ROMÁRIO - "NÚMERO NÃO QUER DIZER TITULARIDADE"

Publicado às 19h08 desta quarta-feira, 10 de janeiro de 2018.
O lateral-esquerdo Romário foi apresentado nesta quarta-feira (10), como um dos reforços do Santos para a temporada 2018. Com poucas alternativas na lateral-esquerda, desde a saída de Zeca, em litígio com o clube, o novo canhoto da defesa santista explicou como levou o nome do craque da conquista do tetra-campeão mundial com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, após decisão por pênaltis contra a Itália. 
Meu Pai é muito fã do Romário. Ele fez sucesso em 94, eu nasci em 92. Ele até brinca comigo, que quase teve que brigar com minha mãe para eu levar esse nome”, revelou com sorriso no rosto.
Mas a apresentação do novo camisa 3 não foi só de respostas sob sorrisos. O jogador não quer comparações com seu antecessor. Falando sempre na terceira pessoa, o ala respondeu quando perguntado sobre Zeca.
"Ele (Zeca) fez a história dele aqui. Independentemente da forma como saiu, foi ídolo, e eu respeito isso. O Romário chegou agora para fazer a história dele. Que o Zeca seja feliz em outro lugar, e eu, aqui", afirmou.
Prestes a completar 26 anos, nascido em Diadema, Romário disse não se importar com qual número irá jogar e que dará a vida para corresponder a expectativa dos torcedores santistas
"Em questão do número da camisa fico feliz (de vestir a 3), mas número não quer dizer titularidade. A responsabilidade vem independentemente da numeração".
Romário foi um dos destaques na campanha do Ceará na série B, em 2017. Ele assinou contrato com o Santos por cinco anos.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.