MENINOS DA VILA VENCEM E ESTÃO NAS OITAVAS DA COPINHA

Publicado às 20h50 deste sábado, 13 de janeiro de 2018.
O Santos está classificado para as oitavas de finais da Copa São Paulo de futebol Junior. No gramado encharcado do estádio de Novo Horizonte, os "Meninos da Vila" venceram o Figueirense por 3 a 1.  Os gols do Peixe na tarde deste sábado(13) foram de Sebastian, Wagner Leonardo e Calabrês

A equipe de Aarão Alves já faz a melhor campanha do clube nas últimas quatro edições da competição. Com o resultado, o Peixe enfrenta o Atlético Paranaense, na próxima segunda-feira (15), em Franca, às 17h30.

O técnico santista fez algumas modificações na equipe em relação aos últimos jogos. o comandante técnico sacou o lateral-direito Vinicius e improvisou Taílson. No meio-campo colocou mais dois volantes - Sebastian e Wagner Leonardo e na frente Bruno Moreira ganhou uma vaga entre os titulates

Na primeira etapa, o alvinegro demorou um pouco para encaixar a marcação, em cima do leve meio-campo catarinense, mas suportou e no final da primeira etapa, após bela jogada de Rhuan pela esquerda, Calabrês, em sua quinta assistência na competição rolou para trás e Sebastian abriu o placar.

Na etapa complementar, logo aos 3 minutos, Wagner Leonardo subiu mais alto que toda a defesa e ampliou a vantagem santista para 2 a 0. Aos 22 minutos, num pênalti no mínimo duvidoso, o Figueirense diminuiu. Entretanto, no fim da partida, o melhor jogador santista até aqui na competição, acertou um "pombo sem asa" e definiu a classificação entre os 16 melhores da competição.

Calabres, destaque no meio-campo alvinegro.
Há alguns bons valores no time santista que disputa a Copinha. Com a ausência de dinheiro, o fluxo de caixa baixo e as dificuldades do mercado, Jair Ventura pode aproveitar pelo menos, o jovem Calabrês, natural de Matão, de apenas 19 anos, meia coordenador de jogadas que está na Vila desde o fim de 2016 e custou aos cofres do clube R$ 1 milhão contratado junto ao São Carlos. Ainda mais, que é uma das posições mais carentes do time profissional.

O Santos venceu com Renan Pastre; Tailson, Vitor Mendes, Kaique Rocha e Rhuan; Guilherme Nunes, Wagner Leonardo, Sebastian e Calabres; Bruno Moreira e Walison Madalena. Entraram no jogo Vinicius, Claytão, Sandry, Geovane, Alexandre Tam e Kaio Jorge.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.