DE VOLTA À LABUTA

Publicado às 22h05 desta quarta-feira, 3 de janeiro de 2017.
Aconteceu nesta quarta-feira (3), a apresentação de 43 jogadores do Santos, a fim de se prepararem para as competições em 2018. No dia 17, o alvinegro enfrenta a Linense, no interior de São Paulo, na estréia do estadual. O novo técnico - Jair Ventura, já esteve presente e conversou com os jogadores. A apresentação oficial do treinador, que foi finalmente anunciado no fim da manhã, a imprensa, será na próxima sexta-feira (5), às 12h. Assim como Ventura, Gustavo Vieira, o novo executivo de futebol também concederá entrevista aos repórteres presentes. 


Quanto a contratações de jogadores, apenas a única feita, ainda pela gestão passada - o lateral-canhoto Romário. Uma situação que os dirigentes do Santos estavam bastante confiantes de que vingasse e esfriou bastante era o troca-troca com o Flamengo, envolvendo Zeca e Felipe Vizeu. 

Os advogados do time da Gávea brecaram o negócio. Os cariocas não querem se desfazer do seu jovem atacante de 20 anos, em definitivo, como desejava o Santos e mesmo o ala campeão olímpico pelo Brasil em 2016 com a posse de uma liminar, o departamento jurídico do time da cidade maravilhosa teme que o Peixe saia vencedor no julgamento do mérito, marcado para o mês de abril e com isso será pouco provável que esse negócio volte a caminhar.

O zagueiro Cléber, o meia Rafael Longuine e o atacante Rodrigão, os dois primeiros emprestados ao Coritiba e o último ao Bahia, respectivamente, também estiveram presentes. 

Copete chega ao Brasil no fim da tarde desta quinta-feira.
O atacante Copete teve problemas no embarque para o Brasil. O Blog do ADEMIR QUINTINO conversou com o staff do jogador que garantiu que o mesmo viaja para o Brasil, nesta quinta-feira (4) e treina na sexta-feira. O atlético-MG tem interesse no futebol do jogador.
"Não tem nada demais, nada de errado, foi simplesmente um problema no voo dele" garantiu um dos representantes do jogador.
Outro colombiano ,Vladimir Hernandez tem proposta para retornar ao Junior Barranquila. Pesa contra a negociação, o fato do seu ex-clube ter endurecido para que o Santos pagasse à vista quando o contratou em 2017. O jogador demorou alguns meses para poder disputar competições oficiais pelo Peixe, pois o time que era dono dos direitos econômicos e deseja o regresso do jogador não liberavam a transferência, enquanto o alvinegro não pagasse tudo.

Nesta quinta-feira (4), o alvinegro vai realizar atividades no CT Rei Pelé com os portões fechados.  Os jogadores vão realizar exames clínicos e físicos até o final desta semana.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.