BRUNO HENRIQUE FORA DO CLÁSSICO. FERRAZ É DÚVIDA

Publicado às 10h20 desta terça-feira, 30 de janeiro de 2018.
O técnico Jair Ventura pode ganhar mais um problema para o clássico deste domingo (3), diante do Palmeiras, na Arena do rival, às 17h. O comandante técnico segue sem a sua principal referência técnica no ataque - Bruno Henrique e Victor Ferraz que ficou com um dos braços imobilizados durante quase 20 minutos do segundo tempo no empate diante do Ituano é dúvida. Lucas Veríssimo será reavaliado nesta terça-feira (30).

Bruno Henrique que levou uma bolada no olho direito, nos primeiros minutos da estreia do time na temporada, diante do Linense, há duas semanas, foi liberado pelo departamento médico para realizar treinos leves pois ainda possui uma inflamação no local e está proibido de treino que possa envolver choques. O jogador será reavaliado na próxima semana e com isso desfalca o time mais uma vez diante do Palmeiras. Fica a expectativa se o velocista terá condições de jogo na rodada seguinte diante da Ferroviária, no interior paulista no sábado (10) de carnaval.

Victor Ferraz será reavaliado durante a semana.
Já Victor Ferraz, teve diagnosticado uma luxação acrômio clavicular no ombro direito e segue imobilizado.  Se não puder atuar Daniel Guedes ganha uma oportunidade na ala direita. 

Quanto a Lucas Veríssimo, defensor que desfalca o time desde a primeira rodada, com problema muscular será reavaliado pelos médicos para saber em que estágio se encontra.

Sem jogo no meio desta semana, o comandante técnico santista tem mais tempo para treinar a equipe e analisar qual será o time titular no domingo. 


strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.