MAIS DE 16 MIL SÓCIOS TEM DIREITO A VOTO NAS ELEIÇÕES DO SANTOS

Publicado às 21h45 desta quinta-feira, 7 de dezembro de 2017.
Não é exagero dizer que a política do Santos ferve. Acusações, suspeitas e propostas (que deveria ser a prioridade) são apresentadas pelos quatro candidatos. Neste sábado (9), 16.009 sócios em condição de voto, sendo 2209 em São Paulo e outros 13800 na Vila Belmiro, tem a responsabilidade de escolher o presidente para o triênio 2018-2020. 

Uniões foram feitas (e desfeitas) e os quatro postulantes ao mandato travam uma acirrada batalha para ver quem vai ficar com a cadeira da presidência do clube, hoje ocupada pelo jornalista Modesto Roma, que busca a reeleição. 

Destes 16 mil aptos, acredita-se que entre 5 e 6 mil compareçam aos locais para exercerem o seu direito de sócio há mais de um ano, religiosamente em dia com os pagamentos ao clube.

O discurso mudou pouco em relação ao último pleito em 2014, quando três dos quatro candidatos participaram da disputa. Entre as promessas seguem sendo a reestruturação do clube e um Santos forte e competitivo nos próximos anos.

Além do atual presidente Modesto Roma Junior, da Santos Gigante; concorrem a presidência José Carlos Peres, da Somos todos Santos, Nabil Khaznadar, da O Santos que Queremos e Andres Rueda da Santástica União. O Blog do ADEMIR QUINTINO entrevistou todos há aproximadamente 15 dias, com seis perguntas idênticas e uma diferente.

A eleição terá início às 10h do próximo sábado no Ginásio da Vila Belmiro e 15 minutos depois, na sede da Federação Paulista, localizado no bairro da Barra Funda, na capital. O encerramento da votação será às 18 horas. A apuração dar-se á, logo após o término da votação.

Não serão através de urnas eletrônicas e sim através das cédulas de papel, tanto na Vila Belmiro como na Federação Paulista. 

Por ordem numérica da associação, os eleitores estão divididos em 10 urnas na Vila Belmiro e outras cinco na capital. O associado deve apresentar a carteira de sócio e um documento original com foto recente.

Que vença o melhor para o Santos. O maior clube que o mundo já viu, dono até hoje do recorde de mais gols feitos por uma equipe de futebol desde a sua fundação. A instituição centenária e os torcedores merecem.


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.