SERÁ QUE AINDA DÁ?

Publicado às 18h35 desta terça-feira, 7 de novembro de 2017.
Nesta quarta-feira (8), o Peixe volta a campo pela 33a. rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Elano enfrenta o Vasco-RJ, às 21h45, na Vila Belmiro. Seis pontos separam o vice-líder Santos do primeiro lugar - SCCP. Os jogadores do alvinegro praiano vão em busca da vitória e torcem para o Atlético-PR vencer o rival de Itaquera, em Curitiba, para diminuir a diferença para três pontos.

O técnico Elano não deve realizar modificações no time titular. Mesmo com as voltas de Jean Mota, Copete e Matheus Jesus, o interino até o final da temporada deve manter Caju na esquerda e o meio-campo com Alison, Renato e Lucas Lima, além do jovem Arthur entre os titulares. O desfalque é Daniel Guedes que recebeu o terceiro amarelo, diante do Atlético-MG, no último sábado (4) e não enfrenta os cariocas.

strutura.com.br

O Santos tem 56 pontos contra 62 do SCCP. Além da pontuação, também está a favor do time da capital, o número de vitórias - 18 contra 15, o que torna a tarefa santista mais inglória, porque fatalmente se os dois times terminarem empatados em número de pontos, o rival leva o título neste critério.

O Peixe deve começar a partida com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Ricardo Oliveira e Bruno Henrique.

Além do Vasco, o Santos enfrenta a Chapecoense (F), Bahia (F), Grêmio (C), Flamengo (F) e Avaí. Já o rival SCCP tem além do Atlético-PR, neste meio de semana, o Avaí (C), Fluminense (C), Flamengo (F), Atlético-MG (C) e Sport (F).


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.