CONCORRENTES

Publicado, às 20h26 desta quarta-feira, 4 de outubro de 2017.
Durante a inauguração da exposição "Manto Sagrado" no Memorial das Conquistas, na última segunda-feira (2), o presidente Modesto Roma Junior admitiu que se Robinho adaptar-se ao teto salarial do Santos, o clube tem o desejo de contar com o jogador pela quarta vez na Vila Belmiro, à partir de 2018. 

Entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que uma possibilidade, até então pouco provável, ganhou força nos últimos dias. Além do interesse do Peixe e do futebol norte-americano pelo "Rei das Pedaladas", circula nos bastidores do clube mineiro, que o treinador Oswaldo de Oliveira, que estreou no Galo, no último fim de semana, pediu a direção do clube das Alterosas, que renove com o jogador para a temporada seguinte. O camisa 7 faz parte do planejamento do novo técnico para 2018. O contrato de Robinho com o Atlético-MG vai até o fim deste ano.

Coincidência ou não, após a estréia de Oswaldo, Robinho marcou os dois gols da vitória atleticana, fora de casa, diante do xará paranaense. 

O maior artilheiro do país em 2016, quebrou um jejum de 22 partidas sem marcar e recolocou os mineiros na rota das vitórias depois de três jogos sem vencer e da queda do técnico Rogério Micale. 


O principal jogador santista no começo do século, agradeceu Oswaldo de Oliveira pela confiança para ser titular e atuar na posição em que ele rende melhor em campo:
"O professor Oswaldo (Oliveira) me deu confiança, colocou na posição que sabe que eu sempre joguei, onde tenho o melhor rendimento, estou procurando dar o melhor. Acho que a semana foi muito produtiva e o resultado veio", disse logo após o jogo.
O contrato de Oswaldo Oliveira com o alvinegro mineiro vai até o fim do ano que vem. Apesar das especulações sobre um contrato curto, até dezembro, o treinador assinou vínculo com o clube até o fim de 2018 e garantiu que não serviria apenas para o término da temporada em suas primeiras palavras no cargo.
"Não chego como um treinador tampão, mas como quem sonha com uma extensão, com o cumprimento do contrato até o fim do ano que vem. É por isso que estou aqui, não vim só terminar o Campeonato Brasileiro. Minha intenção é terminar bem a temporada e começar a outra, com sonhos, planos e um trabalho mais organizado, mais racional, para dar continuidade da maneira que acho que tem que ser o trabalho de um treinador de futebol", declarou.
O atual mandatário santista, Modesto Roma Junior garantiu que as negociações entre o Santos e o a advogada e representante do jogador - Dra. Mariza Alija, ainda não aconteceram, justamente em razão do atleta ter contrato em vigência com o time de Belo Horizonte.  
"Nós temos um teto, um planejamento e responsabilidade administrativa. Vamos manter essa responsabilidade. Mas ele é do Atlético-MG. Eu detesto quando existe assédio aos meus atletas. Não vou assediar atletas dos outros”, declarou.

https://www.bumbetpromotions.com/acq-sports-welcome-santos?utm_source=sports_welcome&utm_medium=display&utm_campaign=bumbet_latam_launch&utm_content=sports_santos&myafftoken=5suYcjjVfOhoSj5Ij-mCFGNd7ZgqdRLk 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.