RENATO COM TORNOZELO INCHADO AINDA É DÚVIDA

Publicado ás 17h45 desta quarta-feira, 27 de setembro de 2017.
O Santos tem compromisso decisivo no Allianz Parque, neste sábado (30), pela 26a. rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo há 13 jogos do fim do campeonato, a tarefa do Peixe é indigesta na sequência da competição. Levir ainda tem problemas para escalar o time. O volante Renato ainda é dúvida.

O alvinegro tem sete jogos fora e outros seis como mandante. Após o clássico, tem a Ponte Preta (F), Vitória (C), Sport (F), Atlético-GO (C), São Paulo (F), Atlético Mineiro (C), Vasco (C), Chapecoense (F), Bahia (F), Grêmio (C), Flamengo (F) e Avaí (C).

Levir, em entrevista coletiva, acredita que o time possa ter uma nova série de partidas invictas. Mas para no mínimo manter a vice-liderança, vai ter que diminuir o número de empates da sequência anterior.
"Faltam 13 jogos. Nós tivemos 17 sem perder. Queremos completar a temporada sem perder. Só nos restou o Brasileiro" disse o comandante técnico.
 

Atualmente, o Peixe é o vice-líder com 44 pontos, 10 pontos atrás do líder SCCP. A diferença para os demais clubes abaixo na tabela são mínimas. Um ponto a mais que Grêmio e Palmeiras, terceiro e quarto lugares, respectivamente, e quatro a frente de Cruzeiro e Botafogo, que realizam ótimo returno.

Para o clássico do fim de semana, em local que depois de reformado, o Santos ainda não venceu, o técnico Levir Culpi não deve contar com Lucas Lima com lesão muscular grau 2 e Victor Ferraz com dores fortes nas costas. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Renato, ausente na eliminação da Libertadores com edemas, ainda tem o tornozelo bastante inchado e o retorno do camisa 8 ao time titular, ainda é incerta. O outro edema que o jogador teve na partida de ida das quartas de finais da competição continental foi na coxa direita. Como ainda restam mais três dias até o jogo, existe a esperança que o veterano meio-campista possa retornar neste sábado (30).

https://www.bumbetpromotions.com/acq-sports-welcome-santos?utm_source=sports_welcome&utm_medium=display&utm_campaign=bumbet_latam_launch&utm_content=sports_santos&myafftoken=5suYcjjVfOhoSj5Ij-mCFGNd7ZgqdRLk

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.