NILMAR EM SANTOS E MUDANÇAS NA LISTA DA LIBERTADORES

Publicado as 19h10 desta segunda-feira, 3 de julho de 2017.
O atacante Nilmar está na baixada santista. O jogador e seu staff aceitaram realizar exames médicos no CT Rei Pelé e em São Paulo para posteriormente, se for aprovado, negociar um contrato de produtividade nos moldes que aconteceu com Ricardo Oliveira, em 2015 e que também se propôs, porém foi reprovado, o zagueiro Alex, campeão brasileiro em 2002, o ano passado.

Os atacantes que o Peixe tem no elenco para a posição atualmente são Ricardo Oliveira que se recupera de pneumonia, Rodrigão que está com amigdalite e Kayke, com isso, a direção entende, se existir um negócio que não seja tão caro aos cofres do clube, é válido.

Nilmar foi oferecido no começo da temporada ao Peixe, entretanto, Dorival Junior não se animou com a possibilidade. Com a saída do treinador campeão paulista, o ano passado, o staff do jogador ofereceu novamente e desta feita, a direção encaminha a negociação. Até uma fotografia de dentro do CT Rei Pelé com o atleta na recepção já vazou em vários grupos de whatsapp e comunidades no facebook.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o centroavante que brilhou no SCCP e no Internacional, na década passada, vai continuar a realizar exames nesta terça-feira, em Santos e em uma clínica, na capital.

Nilmar estava no Al Nars desde 2015. Ele tem 33 anos e não atuou no último ano. São quase 14 meses de inatividade, disse um ex-jogador que atuou com Nilmar ao Blog, em razão de lesão. Sua última passagem pelo futebol brasileiro entre 2014 e 2015, não foi tão brilhante. Na oportunidade, quando vestiu a camisa do Internacional novamente marcou 10 gols em 35 jogos.

Caju e Bueno estão lesionados. O lateral voltará mais rápido.
MUDANÇAS NA LIBERTADORES

O Santos realizou três modificações na lista de inscritos da Libertadores. Saíram Matheus Oliveira, Yan e Matheus Ribeiro e entraram Vecchio, Alison e Caju. O último teve diagnosticado uma lesão em uma das panturrilhas e até o nome de Ourinho, ala canhoto do Santos B, foi proposto para ocupar a vaga, entretanto pelo que o BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou, mesmo com a lesão, Caju será mantido na lista.

Por falar em lesão, o atacante Vitor Bueno, não deve reunir condições de jogar mais em 2017. Ele rompeu o ligamento cruzado anterior na partida do fim de semana, diante do Atlético-GO, em Goiânia. Sendo assim, o Peixe vai ter que realizar mais uma modificação na listagem da competição continental.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.