NOVO MANTO ALVINEGRO

Publicado às 00h20 desta sexta-feira, 2 de junho de 2017.
Na noite desta quinta-feira (1), simultaneamente em sete locais diferentes, numa sugestão de um dos responsáveis pela gerência de produtos do clube - Flávio Pires, o Santos lançou o seu segundo uniforme para a temporada 2017. O "manto" listrado teve poucas mudanças em relação ao modelo anterior e será usado pela primeira vez no clássico deste sábado (3), na Arena de Itaquera, diante do SCCP. Vários jogadores espalhados pelas lojas oficiais do clube na Baixada, ABC e Grande São Paulo, estiveram presentes e trouxeram muitos torcedores para os locais.

Novo uniforme número 2 do Santos.
Quem não pode acompanhar "in loco" em uma das lojas, teve a oportunidade de assistir pelas redes sociais oficiais do clube. A Santos TV transmitiu em tempo real, o lançamento. 

Eu, estive no Shopping Campo Limpo Paulista, ao lado do zagueiro Cléber (foto), Bruno Henrique, Yuri e Yan. A presença de santistas foi enorme. Parecia até que o alvinegro mais famoso do mundo entraria em campo, tamanho os gritos e quantidade de torcedores presentes ao local. 

Parte de trás do novo uniforme santista.
Quanto ao uniforme em si, as principais mudanças foram a gola careca ou gola de padre, como queiram e as costuras tem destaque em linha prateada. A exemplo do "manto" branco lançado em Janeiro, os respiros laterais tem detalhe único: o formato do escudo do Santos FC.

Em setembro, provavelmente, o clube deve lançar o terceiro uniforme. O ano passado foi um que predominava a cor azul.

Batalha, um dos ouvidores à esquerda.
SEIS ANOS DA OUVIDORIA

Além dos lançamentos dos uniformes, teve outra festa na Vila Belmiro. Também nesta quinta-feira (1), aconteceu um "coquetel" de poucas pessoas, já que foi surpresa de comemoração de 6 anos da Ouvidoria do SFC.  

Venceslau outro ouvidor.
No Santos, são cinco ouvidores, dois funcionários que coincidentemente estão em todo esse período na função. Tratam-se de Jorge Batalha e Manoel Venceslau Neto, contratados para atuar nos jogos e no atendimento. São pessoas discretas e capacitadas que atendem a todos com muita dedicação e amor; além de outros três conselheiros que foram eleitos para exercer a função. Depois da eleição da nova mesa do conselho estão como ouvidores - Carlos Moraes Leite e Eduardo Ribeiro Filetti e Tarcisio Lopez.

Segundo o Estatuto Social, cabe à Ouvidoria do Clube, ser o canal formal de recepção, encaminhamento e processamento de opiniões, sugestões, reclamações, elogios, críticas e denúncias provenientes dos associados e funcionários para melhor a qualidade dos serviços do Santos e buscar soluções para os problemas apontados.

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.