Publicado às 00h20 desta sexta-feira, 2 de junho de 2017. |
Na noite desta quinta-feira (1), simultaneamente em sete locais diferentes, numa sugestão de um dos responsáveis pela gerência de produtos do clube - Flávio Pires, o Santos lançou o seu segundo uniforme para a temporada 2017. O "manto" listrado teve poucas mudanças em relação ao modelo anterior e será usado pela primeira vez no clássico deste sábado (3), na Arena de Itaquera, diante do SCCP. Vários jogadores espalhados pelas lojas oficiais do clube na Baixada, ABC e Grande São Paulo, estiveram presentes e trouxeram muitos torcedores para os locais.
Novo uniforme número 2 do Santos. |
Quem não pode acompanhar "in loco" em uma das lojas, teve a oportunidade de assistir pelas redes sociais oficiais do clube. A Santos TV transmitiu em tempo real, o lançamento.
Eu, estive no Shopping Campo Limpo Paulista, ao lado do zagueiro Cléber (foto), Bruno Henrique, Yuri e Yan. A presença de santistas foi enorme. Parecia até que o alvinegro mais famoso do mundo entraria em campo, tamanho os gritos e quantidade de torcedores presentes ao local.
Parte de trás do novo uniforme santista. |
Quanto ao uniforme em si, as principais mudanças foram a gola careca ou gola de padre, como queiram e as costuras tem destaque em linha prateada. A exemplo do "manto" branco lançado em Janeiro, os respiros laterais tem detalhe único: o formato do escudo do Santos FC.
Em setembro, provavelmente, o clube deve lançar o terceiro uniforme. O ano passado foi um que predominava a cor azul.
Em setembro, provavelmente, o clube deve lançar o terceiro uniforme. O ano passado foi um que predominava a cor azul.
Batalha, um dos ouvidores à esquerda. |
SEIS ANOS DA OUVIDORIA
Além dos lançamentos dos uniformes, teve outra festa na Vila Belmiro. Também nesta quinta-feira (1), aconteceu um "coquetel" de poucas pessoas, já que foi surpresa de comemoração de 6 anos da Ouvidoria do SFC.
Venceslau outro ouvidor. |
Segundo o Estatuto Social, cabe à Ouvidoria do Clube, ser o canal formal de recepção, encaminhamento e processamento de opiniões, sugestões, reclamações, elogios, críticas e denúncias provenientes dos associados e funcionários para melhor a qualidade dos serviços do Santos e buscar soluções para os problemas apontados.