LUCAS LIMA PODE SER A NOVIDADE NO DOMINGO

Publicado às 08h52 desta sexta-feira, 9 de junho de 2017.
O meia Lucas Lima foi a grande novidade na atividade desta quinta-feira (8), na reapresentação dos jogadores após a vitória diante do Botafogo, no CT Rei Pelé. Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que ele pode reaparecer no time do Santos, domingo (11), às 19 h, diante do Atlético-PR.

Apesar da previsão do retorno do camisa 10 ser para o jogo do meio de semana, diante do Palmeiras, na próxima quarta-feira (14), existe a expectativa e a esperança de que o meia já possa estar em ação, na próxima rodada, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O jogador não sente mais dores no local da contusão.

Pelo que o Blog apurou, as chances são grandes de Lucas Lima estar à disposição de Elano e ser relacionado para o jogo em Curitiba. Esta sexta é o dia "D". O jogador será reavaliado pelo departamento médico. O elenco treina a tarde, hoje e no sábado (10), pela manhã, antes do embarque.

Lucas Lima não atua desde a segunda rodada, quando o alvinegro venceu o Coritiba por 1 a 0 e o jogador sofreu um estiramento que inclusive o desconvocou dos jogos da Seleção Brasileira diante de Argentina e Austrália.

Levir Culpi só comanda o time à partir de segunda-feira (12)
LEVIR SÓ SEGUNDA. ELANO NO DOMINGO.

Enquanto, a era Levir Culpi não começa, a frente do Santos, a apresentação oficial do treinador, esta marcado para segunda-feira (11), às 16h,   o auxiliar técnico da comissão fixa permanente Elano é o responsável para comandar o alvinegro contra o Atlético-PR, neste domingo (11), às 19h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

A estreia de Levir no comando do Santos, só acontecerá no clássico diante do Palmeiras, quarta-feira (14), na Vila Belmiro. 

O técnico de 64 anos assinou com o Santos até o fim do ano. Esse foi o maior impasse durante as reuniões entre dirigentes do Peixe e o comandante técnico durante a segunda e terça-feira passada. O treinador foi convencido de que em razão do processo eleitoral no clube no fim do ano, o presidente Modesto Roma não se sentiria confortável em alongar o vínculo.

Ônibus depredado
SEIS PRESOS

A polícia Militar prendeu seis torcedores do Santos na noite da última quarta-feira (7),  por depredar um ônibus na região do estádio do Pacaembu, de acordo com a Rádio Bandeirantes.

Primeiro, os vândalos atacaram um veículo branco e preto, pensando que fosse um coletivo da torcida do Botafogo, adversário do alvinegro naquela noite. Mas, para a surpresa e infelicidade dos destruidores, eram de uma escolinha oficial do Santos que levou as crianças até o estádio para entrarem em campo com os jogadores.

Em seguida, cerca de 50 torcedores atacaram outro ônibus. Desta vez, sim, era o da torcida botafoguense, de fato. A Polícia Militar precisou intervir.

Deste cinquenta, seis integrantes foram presos e reconhecidos pelo motorista do ônibus da escolinha do Peixe. A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

Na véspera do duelo, torcedores foram até o hotel onde a delegação santista estava concentrada e depredaram o ônibus que trouxe a delegação alvinegra da baixada a capital.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.