Publicado às 15h03 desta quinta-feira, 8 de junho de 2017. |
"O mais importante agora é que temos três competições muito importantes, entre eles, a Libertadores, onde o Santos está invicto. Eu gostaria de ficar gravado na historia do clube"O treinador deu suas primeiras impressões sobre o trabalho que terá a frente nos próximos meses.
"Percebi uma certa turbulência o que é normal em época de ano de eleição. Temos três objetivos, A Libertadores, onde o Santos invicto. O importante agora é a união. Estou muito feliz."O treinador de 64 anos, que não trabalhava desde o fim do ano passado quando deixou o Fluminense, afirma que a receita para o sucesso é a conciliação de todos os alvinegros.
"Se tivermos juntos, a chance de vencer será bem maior. Todos vão ser importantes. Se nós nos separarmos, a coisa vai ficar difícil. O bicho vai pegar."O novo comandante também falou da base, que pretende utilizar os meninos da Vila.
"Eu tenho essa sorte, os clubes por onde passam, normalmente tem bons jogadores de categorias de base e aqui com certeza vai acontecer e a safra é muito boa. Tem que haver uma aglutinação. Isso é que vai nos levar as conquistas".Levir elogiou o trabalho de 23 meses do antecessor Dorival Junior.:
"Agora precisamos administrar os problemas do dia a dia. O time já tem uma base ótima, o trabalho foi muito bem feito e a cabe a mim da continuidade nesses três compromissos."