DORIVAL VOLTA AO BANCO NO CLÁSSICO

Publicado Às 20h15 desta quarta-feira, 31 de Maio de 2017.
O técnico Dorival Junior voltará a comandar o time do banco de reservas. Depois de ser expulso diante do Coritiba e com isso, não pode dar as orientações aos jogadores do Santos, na última rodada diante do Cruzeiro, o comandante alvinegro foi julgado na tarde desta quarta-feira (31), no STJD, no Rio de Janeiro e foi punido com apenas uma partida, já cumprida, portanto, ele estará no banco de suplentes, no próximo sábado (3), em Itaquera, no clássico diante do SCCP.

Na última rodada, na derrota diante dos mineiros, o time foi dirigido pelo auxiliar e filho de Dorival Junior, Lucas Silvestre.

Dorival foi julgado no artigo 258 da Justiça Desportiva por conduta anti-ética e/ou anti-desportiva. O técnico corria risco de pegar uma pena de até seis jogos. 

O treinador santista volta a comandar as atividades no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (1). Ele esteve ausente nos treinos de terça-feira e quarta-feira. Dorival vai definir até sexta-feira (2) quem será o substituto de Lucas Lima, lesionado. Jean Mota, Hernandez e Longuine são os favoritos para herdar a vaga.

PROMOÇÃO DO BLOG

Em nova parceria com a Rede Santos Store, o Blog do ADEMIR QUINTINO vai sortear uma nova camisa casual do Santos. 
Para concorrer é só seguir os seguintes passos:
1 - CURTIR A PÁGINA DO BLOG NO FACE: (https://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino)
2 - CURTIR O POST DA PROMOÇÃO. (https://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino/photos/a.371912539505721.93415.197166776980299/1635201823176780/?type=3&theater)
3 - COMPARTILHAR O POST DA PROMOÇÃO.

Pronto. Atenção, hein? Só quem fizer os três passos estará concorrendo à camisa. O sorteio vai acontecer na segunda-feira, dia 5 de junho, então corra! #ProntoFalei

 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.