SEM MODIFICAÇÕES, PEIXE ENCARA O PRIMEIRO CLÁSSICO DO ANO

Publicado às 19h45 desta terça-feira, 14 de fevereiro de 2017.
O Santos está pronto para o seu primeiro clássico na temporada 2017. Após resolver os "problemas internos", o time de Dorival Junior vai a campo, nesta quarta-feira (15) e enfrenta o São Paulo, às 21h45, na Vila Belmiro. 

O meia Lucas Lima não foi a campo na última atividade antes do jogo, porém, o camisa 10 ficou na acadêmia do CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol) poupado de um treino mais pesado no gramado, porém, está liberado pelo Departamento Médico e está relacionado. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o comandante técnico santista vai repetir a mesma formação que venceu o Red Bull, no último fim de semana.

Havia a expectativa de que o volante Renato, que se recupera de lesão muscular, pudesse voltar, mas infelizmente, isso não se concretizou. Sendo assim, Leandro Donizete está mantido no time titular e o goleiro Vladimir é o mais novo titular desde a rodada passada, após a intervenção cirúrgica do camisa 1 Vanderlei, que não volta nem mesmo para a estréia da Libertadores, no começo de Março.

O Peixe tem o melhor ataque da competição com incríveis nove gols em apenas duas partidas, entretanto, levou quatro gols. Dorival já tinha deixado claro na entrevista exclusiva que nos concedeu na última segunda que vai correr riscos e a marcação alta não será alterada. Em outras palavras, o treinador disse que vai tomar um, dois, mas seu time vai marcar, quatro, cinco.

Cléber que jogou sua última partida oficial em novembro do ano passado, permanece no banco de reservas - Yuri e Lucas Veríssimo vão compor o setor.

O Peixe vai a campo com Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia, Lucas Lima e Vitor Bueno; Rodrigão e Copete.

RELACIONADOS NO SANTOS
Goleiros
João Paulo e Vladimir

Zagueiros
Cleber e Lucas Veríssimo

Laterais
Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Meias
Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes
Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.