RENATO FORA E MAIS QUATRO NA LISTA DO PAULISTÃO

Publicado às 20h40 desta terça-feira, 7 de fevereiro de 2017. 
O volante Renato sentiu uma fisgada na panturrilha direita após o treino de segunda-feira (6) e depois de uma avaliação médica, foi constatado um estiramento muscular. Com isso, o camisa 8 não enfrenta o Red Bull, neste domingo (12), às 11h, no estádio do Pacaembu. 

Por tratar-se de lesão muscular , o jogador será reavaliado para o clássico contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (15), na Vila Belmiro, às 21h45, porém, as chances de sua volta são remotíssimas.

Como Yuri está atuando de zagueiro, crescem as chances de Léo Cittadini ser escolhido para atuar no setor como segundo volante e Maia recuado para a cabeça de área. Leandro Donizete, que deve pela primeira vez ficar à disposição de Dorival Junior, ainda não suporta os 90 minutos, em razão da recuperação da tendinite.

MAIS QUATRO

O técnico Dorival decidiu inscrever mais quatro jogadores na lista de 28 relacionados do Santos no Campeonato Paulista, na tarde desta terça-feira (7). Os novos reforços Bruno Henrique, Kayke e Cleber, além do goleiro Vladimir, se juntam aos 20 primeiros da primeira rodada.

Sendo assim, restam as inscrições do defensor David Braz que se recupera de contusão muscular na panturrilha e do colombiano Vladimir Hernandez que não teve o nome publicado no BID (boletim informativo diário). 

"Nós não temos ainda uma certeza de quando poderemos contar com o Ricardo (Oliveira). Ele teve uma caxumba, ela acabou descendo e qualquer batida pode ser perigoso. Não sei em qual momento teremos uma liberação médica" revelou o comandante técnico em entrevista na "live" do projeto Minuto Esporte.
Sobrará uma única vaga. O argentino Vecchio, o treinador já descartou. O zagueiro Fabian Noguera, o meia-atacante Serginho, além dos jovens Thaciano e Matheus Oliveira brigam pela última inscrição. 

INGRESSOS RED BULL X SANTOS - PACAEMBU

O Red Bull divulgou nesta terça-feira (7), o preço dos ingressos para o confronto diante do Santos, no Pacaembu, domingo (12), às 11 horas da manhã em partida válida pela segunda rodada. 

Mesmo mandante, a torcida do "Toro" ficará apenas limitada a entrada do portão 22.

PREÇOS

Tobogã 40,00 (inteira)
Laranja 80,00 (inteira)
Cadeira manga 100,00 (inteira)
Arquibancada verde e amarela 50,00 (inteira)
Cadeira coberta azul 140,00 (inteira)

PONTOS DE VENDA
Pacaembu
Estádio Anacleto Campanella
Vila Belmiro
Ginásio do Ibirapuera
Loja Santos Store Augusta
Loja Santos Store Shopping Internacional de Guarulhos


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.