VECCHIO AGUARDA PROPOSTA CHINESA

Publicado às 11h25 desta terça-feira, 31 de janeiro de 2017.
Considerado um dos jogadores mais técnicos do elenco, mesmo sem ter a titularidade, Vecchio foi procurado para retornar ao futebol argentino. O atleta foi revelado pelo Rosário Central, em 2005.

O meia não foi relacionado para o amistoso diante dos marroquinos do Kenitra, no último sábado (28), no estádio do Pacaembu pelo técnico Dorival Junior. Porém, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador optou por aguardar uma sondagem que seu staff recebeu do futebol chinês, caso o Peixe não deseje ficar com ele. Seu contrato com o alvinegro vai até 2019.

O meio-campista chegou à Vila Belmiro no meio do ano passado, à pedido de Dorival Junior, vindo do Qatar SC, onde ficou um semestre e no mundo árabe marcou quatro gols em 11 partidas. 

Já pelo Santos, o jogador foi pouco utilizado e atuou em 11 jogos. O último, diante do Fluminense-RJ, pelo Brasileiro do ano passado. 

Nos jogos em que o "gringo" atuou, o alvinegro perdeu apenas uma vez, diante do Figueirense, na Vila. Nesse período foram 11 partidas, com 9 vitórias do Peixe e um empate. A melhor atuação do jogador foi na virada diante do SCCP, na Vila Belmiro, com um gol de Renato, no fim da partida - 2 a 1. 

Vecchio é um dos poucos jogadores do atual elenco que tem experiência em Libertadores da América. O jogador disputou várias, principalmente pelo Colo-Colo do Chile.

O Jornal Minuto fez uma live com o jogador.
G10 EM SÃO BERNARDO

Centenas de torcedores lotaram os corredores do Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, na noite desta segunda-feira (30), onde a Santos Store realizou uma noite de autógrafo do eterno craque santista G10vanni.

Além do carinho dos torcedores, diversos veículos de comunicação também marcaram presença, entre eles, a Santos TV, televisão oficial do clube, que deve colocar no ar em breve o vídeo e mostrar todos aqueles que prestigiaram a ida do "Messias" ao ABC paulista.

Introvertido como sempre, faz parte do perfil do meia de talento refinado, o craque deu atenção um a um dos fãs de todas as gerações. O ídolo atendeu, no fim do evento, até mesmo aqueles que não compraram produtos na loja e não tinham senha, retribuindo todo o carinho que recebeu dos torcedores. G10 atuou no Peixe de 1994 à 1996, 2005 e 2010.

No final, o proprietário da Santos Store de São Bernardo do Campo, entregou uma placa de vidro, escrito em branco, com uma luz que destacava a representatividade do atleta e os 73 gols marcados com o manto santista.

Quem deseja saber como foi a passagem de G10vanni pelo shopping em São Bernardo do Campo, basta clicar nesse link: https://www.facebook.com/ademirquintino/posts/1246593048755983?pnref=story , onde poderá acompanhar o que foi "live" feita pelo Jornal Minuto, no local.

+ 90 vai ao ar diariamente das 15h30 às 17h00.
#MAIS90

Nesta quarta-feira (1), efetivamente vou estrear no Programa + 90 dos canais Esporte Interativo. 

A minha estréia pela emissora aconteceu no amistoso Santos X Kenitra do Marrocos e de duas a três vezes por semana, comparecerei ao programa supracitado.

O + 90 vai ao ar das 15h30 às 17h00, diariamente.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.