GRÊMIO QUER RODRIGÃO. SANTOS QUER EMPRESTAR T.RIBEIRO POR LINCOLN

Publicado às 11h50 desta quarta-feira, 4 de janeiro de 2017.
Santos e Grêmio permanecem conversando sobre a possibilidade do meia-atacante Lincoln desembarcar na Vila Belmiro para reforçar o time de Dorival Junior na Copa Libertadores da América/17. O jogador tem contrato com o time do Sul até 2019 e tem apenas 18 anos. Os dirigentes do tricolor dos pampas desejam emprestá-lo para ele ganhar experiência.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o jogador foi oferecido pelo presidente do Grêmio - Romildo Bozan Junior - que procurou os dirigentes do Santos, durante o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América, no Paraguai. Os gaúchos sugeriram uma troca por empréstimo. O Peixe quer dar Thiago Ribeiro e se livrar dos vencimentos do atleta de aproximadamente R$ 300 mil. O presidente do time do Sul pediu o centroavante santista Rodrigão.

Lincoln tem apenas 40 jogos como profissional do Grêmio. Foram 11 em 2015 e 29 em 2016. Ele marcou cinco gols com a camisa do  time de Porto Alegre, sendo os últimos quatro, o ano passado.

Nos últimos dias, não houve evolução desta troca. O Peixe não quer emprestar Rodrigão.

Além de Lincoln, o Santos segue em busca de outro atacante. O blog também apurou que os dirigentes santistas pretendem fechar um atacante estrangeiro, antes da reapresentação do elenco. No mercado nacional, os nomes estão escassos e os que existem, estão com valores altos, longe da realidade santista. A diretoria procura trabalhar sem revelar o nome para que não entre em leilão ou o atleta desejado tenha os valores acrescidos pelo vazamento da pretensa contratação.

O atacante Marinho do Vitória, pediu através do seu staff salários acima do teto do Santos e por isso, o seu destino deve ser outro e não, o estádio da Urbano Caldeira.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.