AGENTE VIAJA PARA A COLÔMBIA NA SEGUNDA-FEIRA

Publicado às 11h44 desta quinta-feira, 24 de novembro de 2017.
Na próxima segunda-feira (28), o Santos vai mandar um representante a Colômbia para negociar com o Atlético Nacional e tentar as contratações dos atacantes Orlando Berrío, de 25 anos e do meia Alejandro Guerra, de 31. O segundo recebeu proposta milionária do Palmeiras, o que dificulta o desembarque do venezuelano na baixada. 

Em entrevista ao programa de rádio na Web - "Resenha da Vila", nesta quarta-feira (23), o empresário Luiz Taveira, confirmou que estará no país vizinho em reuniões representando o Peixe:
"Eu embarco para a Colômbia na próxima segunda-feira, dia 28. Era para ter ido dia 21, mas não foi possível em razão de todos os hotéis em Medellín que estão lotados esta semana." garantiu.
O agente afirma que só não tratou do assunto sobre os dois jogadores com o atual campeão da Libertadores, em razão de uma turnê de uma banda musical norte-americana que superlotou a rede hoteleira da região.
"Estou em Santos e só não fui a Colômbia essa semana em razão do Show do Gun's Rose que inviabilizou a minha estadia" revelou Taveira.
Perguntado pelo Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã desta quinta-feira (24) por telefone, por que o empresário vai representar o clube e não um diretor da agremiação, o agente não desconversou e tampouco fugiu da resposta:
"O diretor de futebol do Santos ou de qualquer outro clube, não tem condições de deixar a instituição por 10, 15 ou 20 dias para contratar um jogador. Além disso, gozo da confiança de quem me  delega estas tarefas, tais como o Presidente e o Dagoberto (Santos), executivo do futebol"
O vice-presidente santista César Conforti já havia dito na última segunda-feira (22) que o Santos não vai entrar em leilão pelo meia Guerra. Os colombianos garantem que a proposta do time paulistano chegou a casa de 3 milhões de euros. 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.