CAIXA É SANTOS

Publicado às 23h30 desta segunda-feira, 3 de outubro de 2016.
Depois de anos, o Santos voltou a ter patrocinador master. Na noite desta segunda-feira, no salão de mármore do estádio da Vila Belmiro, o alvinegro apresentou o seu terceiro uniforme e o mesmo já com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o clube vai receber por estes 70 dias, até o final da temporada (10 rodadas do Campeonato Brasileiro, amistoso internacional diante do Benfica e jogos da Copa do Brasil), o valor de R$ 1 milhão. As tratativas para a manutenção da instituição bancária para que a mesma permaneça em 2017, estão bem adiantadas, com valores bem maiores do que os praticados nestes últimos dias do ano de 2016.

Na última quinta-feira (29), o presidente Modesto Roma Junior viajou pessoalmente para negociar com o presidente da Caixa Econômica Federal, em Brasília. Nesta segunda-feira (3), funcionários do banco estiveram na Sala do presidente na Vila Belmiro e tiraram fotografias com a logomarca do banco estatal no novo uniforme santista que tem o azul como cor predominante e com onze listras entre as cores branca e preto na vertical próximo da parte central da camisa.

A estréia do novo manto está marcado para esta quarta-feira (5), diante do Fluminense, na Vila Belmiro pela 29a. rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe não tinha patrocinador master desde 2013, quando no começo da temporada, o BMG deixou de estampar seu logo na parte principal da camisa. Além de patrocinadores pontuais, em outubro de 2014, o clube conseguiu fechar com a empresa chinesa de tecnologia Huawei, entretanto, a empresa não ficou para a temporada seguinte.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.