UMA DÚVIDA EM BUSCA DE SUPERAÇÃO

Publicado às 17h02 deste sábado, 13 de agosto de 2016.
Chegou a hora. Após o tropeço da semana passada, quando perdeu a liderança e uma vaga no G-4 ao ser derrotado para o lanterna América-MG, o Peixe começa o returno do Brasileiro e logo de cara enfrenta um concorrente direito. Ainda recheado de desfalques, cinco no total (Zeca, Gabriel e Thiago Maia na Seleção Olímpica, além de Lucas Lima e Vanderlei suspensos), o alvinegro vai ter de se superar para parar o Atlético-MG neste domingo (14), às 16h00 na Vila Belmiro.

O adversário vem de cinco vitórias consecutivas, e retomar o caminho em busca do título é necessário para o time praiano. Além de tudo isso, Robinho, eterno ídolo santista, vai jogar pela primeira vez na Vila Belmiro, como adversário.

O time de Dorival Junior deve ter três ou quatro modificações em relação ao time que foi derrotado na Arena Independência, semana passada. No gol, Vladimir é o substituto de Vanderlei. No meio campo, Jean Mota substituirá Lucas Lima e Ricardo Oliveira recuperado de dores no joelho e uma virose retoma a condição de centroavante titular na vaga de Rodrigão. Dorival tem uma dúvida na defesa. Luiz Felipe cumpriu suspensão automática e está à disposição. Porém, o treinador não confirmou se o camisa 2 retoma na condição de titular no lugar de David Braz que jogou a última partida.

Além da partida em si, existe a preocupação de que nada seja atirado no gramado pelos torcedores. 

Circula a informação nas redes sociais que cerca de 30 mil notas com o rosto de Robinho em cédulas de R$100,00 foram confeccionadas e serão arremessadas no gramado. Muitos torcedores não aceitam o fato do camisa 7 do brasileiro de 2002 e 2004, Copa do Brasil 2010 e Paulistas de 2010 e 2015, não ter retornada ao Santos e ter escolhido o Galo como sua nova casa quando retornou ao Brasil de volta da China.

De acordo com o o Artigo 213 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) um objeto atirado no gramado pode dar até 10 partidas de gancho: 
'Quando a desordem, invasão ou lançamento de objeto for de elevada gravidade ou causar prejuízo ao andamento do evento desportivo, a entidade de prática poderá ser punida com a perda do mando de campo de uma a dez partidas.' versa o artigo supracitado.
O Peixe deve começar a partida com: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe (David Braz), Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Relacionados:

Goleiros
Vladimir e John
Laterais
Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes
Zagueiros:
Gustavo Henrique, Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo
Volantes
Renato, Léo Cittadini, Yuri e Fernando Medeiros
Meias
Vitor Bueno, Rafael Longuine, Vecchio, Elano, Jean Mota e Matheus Oliveira
Atacantes
Ricardo Oliveira, Joel, Copete e Rodrigão.




BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.