NENHUM SUSPENSO, MAS SETE PENDURADOS

Publicado às 19h45 desta terça-feira, 16 de agosto de 2016.
Sem jogo neste meio de semana, o técnico Dorival Junior tem a semana livre para preparar o time do Santos que enfrenta o Coritiba, neste domingo (21), às 18 horas, no estádio Couto Pereira, no Paraná. 

Para a partida em Curitiba, o treinador alvinegro pode contar com os retornos do goleiro Vanderlei e do meia Lucas Lima, que cumpriram suspensão automática na rodada passada.

Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (16), o camisa 20 que ficou afastado cerca de 15 dias, em razão de um edema na coxa, voltou diante do América-MG, recebeu o terceiro amarelo e não atuou diante do Atlético, treinou em um combinado dos que não atuaram no último jogo, diante do time B. 

Nenhum dos jogadores pendurados receberam cartão diante do Galo, neste fim de semana, portanto, exceção feita aos três jogadores na Seleção olímpica (Zeca, Thiago Maia e Gabriel) que decidem uma vaga na decisão do torneio nesta quarta-feira (17), diante de Honduras, todos os demais atletas ficam à disposição da comissão técnica. Mesmo que o escrete canarinho perca o duelo no Maracanã, neste meio de semana, os jogadores disputarão a medalha de bronze, por isso, são desfalques certos no time alvinegro diante do Coxa.

Se não tem ninguém suspenso, porém, o Peixe tem sete jogadores pendurados com dois cartões. São eles Gustavo Henrique, Ricardo Oliveira, Vitor Bueno, Victor Ferraz, Yuri, Paulinho e Thiago Maia.

Após o confronto diante dos paranaenses, o alvinegro enfrenta o Vasco-RJ, pela Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, enfrentará o Figueirense-SC. Ambas as partidas serão na Vila Belmiro.

Nesta quarta-feira (17), acontece no período da tarde mais um treinamento do elenco visando os preparativos da partida da 21a. rodada.

Matheus Carioca, talento de 17 anos que já está no sub-20 do Santos.
SUB-20 pega o Palmeiras

Nesta quarta-feira, às 15 horas, o sub-20 do Santos volta a campo pela 13ª rodada  Campeonato Paulista da categoria. O time dirigido por Marcos Soares enfrenta o Palmeiras, no CT do rival, em Guarulhos. 

A partida é válida pelo grupo 4 e se o alvinegro vencer, assume a vice-liderança. Atualmente, a equipe ocupa a quarta colocação com 18 pontos em 10 jogos. Até aqui foram cinco vitórias, três empates e duas derrotas.
Clássico é sempre muito disputado. Abrimos 2 a 0 no último jogo contra eles (Palmeiras), mas acabamos sofrendo um gol em um contra-ataque e, em seguida, tivemos um jogador expulso. Acabamos sofrendo o empate e deixamos a vitória escapar. Temos que ficar atentos nisso. Precisamos terminar o jogo com 11 jogadores, para enfrentá-los de igual para igual.”, comentou o treinador.
Um dos jogadores que chamam a atenção nesse time é o jovem atacante Matheus Carioca. Ele tem apenas 17 anos e já atuou no futebol português. O atleta revelado pelo Vasco da Gama, já defendeu o Sporting-POR e o Benfica. Desde o ano passado está na Vila e por estar apenas no primeiro ano da categoria, nem sempre atua como titular dos jogos da equipe. Ele subiu esse ano para o sub-20.  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.