ALEX DE VOLTA AO CEPRAF

Publicado às 19h00 desta quarta-feira, 17 de agosto de 2016.
Após quase ter voltado para a Europa, negociar com o Porto, de Portugal, o zagueiro Alex voltou a fazer fisioterapia no CT Rei Pelé nesta semana. Em razão da negociação com os lusos não ter avançado, a direção santista ainda tem reservas para voltar a negociar com o jogador. O clube praiano vai aguardar o andamento da recuperação das dores em um dos joelhos do defensor campeão brasileiro, em 2002 , para definir se investe no seu futebol ou não.

Nesta quarta-feira (17), o zagueiro reencontrou companheiros do passado. Em uma das salas de fisioterapia do CEPRAF - (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), encontrou o ex-lateral-esquerdo Léo e o ex-meia Robert. 

O ex-meio campista publicou em seu perfil no Instagram uma foto do trio. Apenas Alex, o mais jovem entre eles, ainda permanece em atividade.

"O teto é o teto. Então, a gente tem que ter a responsabilidade da gestão. Não dá para avançar e depois começar a não pagar, a fazer bobagens. Queremos o Alex? Sim, queremos. Temos condições de pagar? O que temos condições de pagar é o teto" garantiu Roma em entrevista realizada quando o presidente santista chegava a Vila Belmiro, pouco antes da vitória do Peixe sobre a Chapecoense.

65 MIL VISITAS ÚNICAS

A matéria com a morte do ex-presidente santista Luis Álvaro De Oliveira Ribeiro me rendeu incríveis 65 mil visitas únicas no Blog do ADEMIR QUINTINO durante a terça-feira (16). São numeros que nunca tive, em oito anos que esse espaço existe. Nem mesmo o dia que Neymar foi vendido atingi números tão grandes.

Particularmente, eu jamais queria ter sido o primeiro a ter dado essa notícia, apesar de ter sido. Mas como informante das coisas do Peixe, alguém tinha de dar a informação à coletividade alvinegra.

A missa de sétimo dia do falecimento do presidente santista entre 2010 e 2014, acontece nesta segunda-feira (22). A família ainda não informou qual será a paróquia da capital que a celebração acontecerá.

Descanse em paz LAOR! 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.