SERGINHO EMPRESTADO AO VITÓRIA

Publicado às 17h06 desta quinta-feira, 7 de julho de 2016.
Com pouco espaço no elenco santista, o meia Serginho, um dos responsáveis do bi-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2014, foi emprestado ao Vitória (BA) até o fim do Campeonato Brasileiro 2016. 

Como o jogador ainda não tinha estourado o limite de partidas nesta competição (atuou apenas cinco vezes pelo Peixe), o meia pode defender o rubro-negro da boa terra sob o comando do técnico Vagner Mancini. O camisa 41 chegou a ser titular da equipe santista durante o primeiro semestre deste ano.
"Estou muito feliz em ter a oportunidade de jogar em uma equipe tão grande como o Vitória. Acompanho bastante o trabalho desenvolvido pelo Mancini no clube e espero poder ajudar o mais rápido possível" disse o novo reforço do time soteropolitano.
Além da Copa São Paulo, o jogador tem no curriculum, o bi-paulista de 2015 e 2016 pelo time profissional. No time de cima  do Peixe, o jogador atuou 41 partidas e marcou um gol, no primeiro jogo da temporada deste ano, diante do Bahia, no estádio da Fonte Nova em Salvador, no empate em 2 a 2. O meio-campista chegou na Vila, em 20111, depois de três anos no São Paulo.

Serginho tem contrato com o Santos até o fim de 2018. Ele é o quarto jogador do atual elenco a deixar o time da Vila. Maxi Rolón está rescindindo contrato, Paulo Ricardo está de malas prontas para Suiça, Ronaldo Mendes de partida para o Al Wasl (dos Emirados Árabes Unidos), sem contar com Emerson Palmieri que embarcou nesta quarta-feira (7) para a Itália, de volta a Roma

O Vitória-BA, clube que Serginho defenderá, ocupa o décimo-terceira colocação do Campeonato Brasileiro, no momento com 17 pontos.


Gabriel é presença certa na Olímpiada do Rio.
EXTENSÃO DE CONTRATO

O Santos vai estender o contrato com o atacante Gabriel até 2.021. 

O atual vínculo do camisa 10 santista vai até 2019. A minuta do novo contrato já está no jurídico do clube. A direção do Peixe informa que as partes - staff do atleta e direção do Santos já chegaram a um acordo.

O jovem de apenas 20 anos receberá um aumento salarial e terá alguns bônus em seu novo contrato.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.