FOTO CAPA

REEMPRESTADO

Publicado às 15h24 desta quarta-feira, 6 de julho de 2016.
O lateral-esquerdo Emerson Palmieri vai voltar para a Itália. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o Santos e a Roma chegaram a um acordo e o jogador será reemprestado ao clube italiano por mais um ano (temporada 2016/2017) com os direitos econômicos estipulados. Pelos novos 12 meses em que o menino revelado na base do Santos ficará na capital daquele país, o Peixe vai receber aproximadamente € 200 mil (cerca de 738 mil reais).

Nem o jogador, nem o Santos confirmaram o acordo. Emerson chegou a se reapresentar ao Santos e vinha treinando desde o último sábado (2), no CT Rei Pelé. O Blog já havia divulgado que o atleta aguardava apenas o acordo entre santistas e romanos para o retorno do jogador para o velho continente.

Será o terceiro empréstimo seguido do canhoto campeão da Copa São Paulo de 2013 com o Santos para o futebol da Itália. Primeiro, o atleta defendeu o Palermo (2014-2015), depois na Roma (2015/2016) e agora mais uma temporada no time de Francesco "Totti".

Emerson tem contrato com o Santos até o fim de 2018. Ele deve viajar ainda esta semana para se apresentar para a pré-temporada dos "giallorossi".


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by