SEM CINCO TITULARES NA COPA DO BRASIL

Publicado às 07h33 desta quarta-feira, 20 de Julho de 2016.
Nesta quarta-feira (20), o Santos "troca o chip". O alvinegro esquece o Brasileiro onde está no G-4 e pensa na Copa do Brasil. No estádio Bezerrão, no Distrito Federal, o alvinegro enfrenta o Gama no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h45. A TV aberta não transmitirá a partida (texto sobre o assunto abaixo). 

Sem Zeca, Thiago Maia e Gabriel na Seleção Brasileira olímpica e como este espaço antecipou na segunda-feira (18), o atacante Ricardo Oliveira foi poupado e nem viajou, Além deles, Renato também foi preservado e não embarcou com a delegação. O camisa 8 ficou em Santos, na preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o BLOG DO ADEMIR QUINTINO apurou que os demais titulares começam o duelo. As novidades em relação ao time que venceu a Ponte Preta no último fim de semana deverão ser Caju, Yuri, Cittadini, Rodrigão e Copete entre os titulares.

A partir desta fase não há mais a possibilidade de eliminar o jogo da volta com vitória por dois ou mais gols de diferença, sendo assim, o objetivo principal é conseguir uma vitória convincente por uma boa diferença se possível para se dar ao luxo de poupar os seus principais jogadores no jogo da de volta, na quarta-feira (27) que vem, no estádio da Vila Belmiro.

Sem Renato e Thiago Maia, Yuri ganha chance no meio campo.
O Peixe deve começar o confronto diante do time de Brasília com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Léo Cittadini, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Rodrigão.

Santos e Gama não se enfrentam desde 2002. 

A delegação retorna para a baixada, antes de seguir para Salvador no fim de semana. No domingo (24), o Peixe enfrenta o Vitória-BA, pelo Campeonato Brasileiro.

SEM TV ABERTA

Por muitas vezes, deixei de expor aquilo que eu pensava para fazer o "convenientemente correto" , não fechar uma possível porta. Mas como figura pública, não posso me calar e deixar de expor minha opinião. Me sentiria um covarde.

A Rede Globo de Televisão mais uma vez deixará de transmitir o jogo do ‪‎Santos‬ , único grande de São Paulo em ação, nesta quarta-feira (já que o trio de ferro não foi a final da Libertadores). No horário que normalmente transmite  o futebol vai transmitir "Percy Jackson e o mar de monstro" em uma sessão de Cinema Especial.

Por essas e outras, apesar de ter feito algumas críticas à atual gestão no alvinegro é que parabenizei a mesma por ter assinado com o Esporte Interativo para transmitir jogos na TV fechada, à partir de 2.019.

Desde sempre à Vênus platinada nunca respeitou o clube que mais jogadores cedeu a Seleção Brasileira nas conquistas das cinco copas.
A emissora do Projac demonstra, e só não enxerga quem não quer ver, que a mesma está despreocupada em promover o futebol no país. Monopoliza a transmissão e só o faz onde e quando convém.

Vão falar de audiências baixas, mas pegue os "Ibopes" dos grandes clubes do Estado e perceberão que a diferença não é tão gritante assim. 

Em tempo: Apenas a TV Tribuna afiliada da Globo vai transmitir a partida para a Baixada Santista.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.