MODESTO ROMA SOBRE ALEX: "O TETO É O TETO"

Publicado às 16h10 desta segunda-feira, 4 de julho de 2016.
Em entrevista a Rádio Santos, na tarde deste domingo (3), o presidente Modesto Roma falou sobre o interesse na contratação do zagueiro Alex. Entretanto, o mandatário alvinegro garante que o clube não vai ultrapassar o limite salarial estipulado pela diretoria para repatriar o ídolo da torcida campeão brasileiro em 2002:
"O teto é o teto. Então, a gente tem que ter a responsabilidade da gestão. Não dá para avançar e depois começar a não pagar, a fazer bobagens. Queremos o Alex? Sim, queremos. Temos condições de pagar? O que temos condições de pagar é o teto" garantiu Roma em entrevista realizada quando o presidente santista chegava a Vila Belmiro, pouco antes da vitória do Peixe sobre a Chapecoense.
Modesto Roma Junior falou das limitações financeiras do clube.
Indaguei o presidente, se o jogador está ciente de que o Santos não pretende ultrapassar os valores já oferecidos para contratar o defensor que defendeu o Milan-ITA, na última temporada:
"Ele (Alex) é um jogador muito consciente. Vamos a luta e ver o que acontece nos próximos dias" finalizou o mandatário santista sobre o assunto.
O presidente alvinegro também falou da renovação do contrato de Gabriel:
"Vamos ver se conseguimos os dois. O Gabriel tem muito interesse de permanecer e queremos o Alex aqui. São coisas que temos que pesar bem, fazer as contas para não deixar o clube novamente da maneira que encontramos no começo do ano passado" completou.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as tratativas entre as partes continuam, e existe até a possibilidade de ser oferecido ao jogador um contrato por produtividade. Em razão da idade do zagueiro - 34 anos e por ter ficado um bom período contundido durante a sua passagem pela Itália, o staff do jogador deve analisar a possibilidade que deve ser oferecida pelo clube, em breve. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.