DORIVAL VAI MEXER NO TIME NOVAMENTE

Publicado às 19h01 desta sexta-feira, 3 de junho de 2016.
O técnico Dorival Junior vai modificar novamente o Santos para a partida diante do Botafogo-RJ, neste domingo (5), às 11 horas da manhã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o SCCP, na última quarta (1), foram quatro mudanças no time, conforme este espaço revelou e posteriormente se confirmou - A volta de Gustavo Henrique e as entradas de Cittadini, Elano e Serginho. Pro fim de semana serão apenas duas alterações. Cittadini deve ser mantido no meio de campo.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou na atividade realizada no CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (3), o treinador pode sacar Elano e Serginho e trazer de volta Joel e Paulinho.
"Teremos uma outra proposta para essa partida contra o Botafogo. Na quarta, tínhamos um objetivo traçado. Agora vamos ter uma outra postura" garantiu.
O comandante técnico alvinegro já pensa em utilizar o atacante Rodrigão, já que o nome do atleta está no B.I.D (boletim informativo diário) e está a disposição. O jogador deve ser confirmado entre os relacionados neste sábado (2), após a última atividade marcada para a manhã no CT Rei Pelé:
"Já penso em utilizar o jogador. Talvez não começando a partida, mas vamos utilizá-lo", completou.
Se não houver mudança neste último treinamento, o Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.


PARCIAL DE INGRESSOS

O blog apurou que apenas 6.540 ingressos foram comercializados até esta sexta-feira (3) para o duelo entre Santos e Botafogo-RJ, domingo (5), às 11 da manha no estádio do Pacaembu.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.