DORIVAL QUER SELECIONÁVEIS PARA QUARTA-FEIRA

Publicado às 17h22 desta segunda-feira, 13 de junho de 2016.
Com a eliminação precoce da Seleção Brasileira da Copa América do Centenário, o alvinegro vai ganhar dois reforços imediatos para a sequência do Campeonato Brasileiro. Lucas Lima e Gabriel retornam na noite desta segunda-feira (13) para o Brasil. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, o treinador Dorival Junior espera contar com ambos para a quarta-feira (15), diante do Sport-PE, às 21 horas, em Vila Belmiro.

O voo com a delegação brasileira, que perdeu para o Peru e foi eliminado na primeira fase da competição, que seria às 14h saindo de Boston-EUA, vai decolar às 19h desta segunda-feira (13) e dura aproximadamente de 9 à 10 horas, a viagem.

Nesta terça-feira (14), Dorival Junior comanda a atividade que vai definir o time que vai a campo, no dia seguinte, diante do rubro-negro pernambucano. Ainda não existe a confirmação de que Lucas Lima e Gabriel irão treinar amanhã no CT Rei Pelé, mas pelas informações que colhemos, ambos, pelo menos ficam no banco de reservas contra o Leão da Ilha do Retiro.

Os dois jogadores que estavam na seleção de Dunga não atuam pelo Peixe desde a segunda rodada, na vitória diante do Coritiba.

O Peixe está na quinta colocação do Campeonato, após a vitória diante do Santa Cruz, em Recife-PE, com 10 pontos.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.