AS DÚVIDAS DE DORIVAL JUNIOR

Publicado às 20h08 desta terça-feira, 14 de junho de 2016.
Lucas Lima e Gabriel são as grandes dúvidas do técnico Dorival Junior. Ambos treinaram de titulares neste terça-feira (14) e a princípio, deverão começar a partida diante do Sport-PE, às 21 h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois atletas participaram normalmente no treino fechado realizado no CT Rei Pelé, após retornarem do "fiasco" da Seleção Brasileira na Copa América do Centenário. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, como os dois chegaram de madrugada, vindo dos Estados Unidos, o comandante técnico pretende conversar com ambos na concentração, antes de definir a escalação titular.

O Blog do Ademir Quintino já havia antecipado que o treinador contava com os dois selecionáveis para o jogo diante do rubro negro pernambucano, neste meio de semana. O Peixe vive bom momento após dois vitórias consecutivas e a aproximação do pelotão de frente.

Caso Lucas Lima e Gabriel comecem o jogo, Léo Cittadini e Paulinho são os candidatos a voltarem ao banco de suplentes.

A ausência no time santista será Zeca que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Santa Cruz, Caju será seu substituto.

O provável Santos irá a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Lucas Lima (Cittadini); Joel e Gabriel (Paulinho).

Relacionados
Goleiros
John e Vanderlei.

Zagueiros
Gustavo Henrique e Luiz Felipe.

Laterais
Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz.

Meias
Alison, Elano, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Ronaldo Mendes, Serginho, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri.

Atacantes
Diogo Vitor, Gabriel, Joel e Paulinho.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.