A EXPECTATIVA DA VOLTA DE RICARDO OLIVEIRA


Sem atuar desde a final do Campeonato Paulista, o atacante Ricardo Oliveira ainda está em recuperação de uma inflamação na articulação de seu joelho direito. Pelas informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, esta semana que se iniciou a carga de exercícios do atleta aumentada e em seguida o jogador passará por uma reavaliação. Se suportar bem, ainda neste fim de semana, o artilheiro deve começar a trabalhar no gramado, para enfim, poder estrear no Campeonato Brasileiro. O departamento médico do clube não confirma quando Ricardo deverá atuar.
"Estou melhor graças a Deus. Creio que a próxima (essa) semana seja decisiva." disse o centroavante em breve contato com o blogueiro, por telefone, na semana passada.
A lesão de Oliveira, o tirou da disputa da Copa América Centenário, neste mês nos Estados Unidos. Ao lado dos companheiros Lucas Lima e Gabriel, o camisa 9 do Peixe era um dos 23 relacionados pelo técnico Dunga. A lesão no joelho, porém, fez com que o atleta pedisse a dispensa do torneio em que o Brasil foi eliminado precocemente no último domingo. 

A última atuação de Ricardo Oliveira foi na decisão do estadual, dia 8 de Maio, diante do Audax, na Vila Belmiro. O "pastor" fez o gol do título.



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.