NOVO ARGENTINO NA VILA

Publicado as 12h56 desta terça-feira, 10 de maio de 2016.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que as tratativas entre o Santos e o meia argentino Emiliano Vecchio foram acertadas nesta terça-feira (10). Jogador já assinou um pré-contrato. O vinculo vai ser de três anos.

Segundo o presidente Modesto Roma, ainda no gramado da Vila Belmiro, depois da conquista do Estadual, a contratação foi um "pedido do técnico Dorival Junior".

O contrato do atleta que defende o Qatar Sports Club, da Arábia Saudita,   termina em Julho, entretanto, a temporada no mundo árabe, termina em 22 de Maio.

O meia armador Vecchio tem 27 anos e foi revelado no Rosário Central, da Argentina. Ele já jogou no Brasil, em 2009 e defendeu em uma passagem curta, o Grêmio Barueri. Vecchio também atuou por Fuenlabrada, da Espanha, União Espanhola e Colo-Colo, do Chile, antes de se transferir para a árabia.


RESERVAS E MENINOS NO ACRE

O Peixe vai ter desfalque na delegação que embarca na tarde desta terça-feira (10) para o Acre. Nesta quarta-feira (11), o Peixe enfrenta o Galvez no estadio Arena da Floresta, em Rio Branco, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O alvinegro vai levar, a exemplo da primeira fase, com um time suplente. O atacante Joel contraiu caxumba e, por isso, está vetado. Lucas Crispim será o substituto.

O problema de Joel foi detectado depois que o jogador se reapresentou com o grupo apresentando um inchaço na região do pescoço, algo caraterístico da moléstia. O camaronês vai ficar em repouso e vai desfalcar a equipe no minimo, dez dias.

Os titulares, bi-campeões paulistas serão poupados para a estreia do Brasileirão, diante do Atlético-MG, no próximo sábado, as 18h30, em Belo Horizonte.

Sendo assim, Lucas Silvestre que vai dirigir a equipe novamente, vai escalar uma equipe alternativa para o duelo diante do clube acriano - Vladimir; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luis Felipe e Caju; Leandrinho, Fernando Medeiros, Rafael Longuine e Serginho; Paulinho e Lucas Crispim.

O Blog apurou que 20 atletas foram relacionados pro duelo. A grande novidade sera a inclusão de Valencia que ainda nao foi utilizado desde a lesão no joelho, na Copa America do ano passado. 

Os relacionados deverão ser Vladimir, John, Daniel Guedes, Caju, Lucas Veríssimo Luis Felipe, Gregore, Valencia, Bruno Leonardo, Leandrinho, Serginho, Rafael Oller, Igor, Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Ourinho, Maxi Rolon, Lucas Crispim, Matheus Nolasco, Paulinho e Danilo.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.