MISTÃO EM SALVADOR

Publicado às 15h20 desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2015.
Neste sábado (23), o Peixe realiza seu último amistoso, antes do inicio das competições na temporada. O Santos vai ao nordeste e enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 18h30 (horário local) e 19h30 (horário de brasília) com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O técnico Dorival Junior não vai contar com diversos jogadores do atual elenco.

Para comemorar os 85 anos do tricolor da boa terra, o alvinegro não contará com o zagueiro David Braz que se recupera de lesão grau 3 e está no departamento médico; Ricardo Oliveira, Renato e Elano em trabalhos individualizados, além do defensor Paulo Ricardo, com lombalgia, e os atacantes Patito Rodriguez com uma tendinite no tornozelo e Neto Berola com tendinite na coxa.

Além desses não viajarão para a primeira capital do Brasil -   os goleiros Vladimir e João Paulo, o ala Daniel Guedes, o zagueiro Jubal, os meias Valência, Leandrinho e Pedro Castro, e o atacante Lucas Crispim.

Sendo assim, o comandante técnico teve que chamar o zagueiro Lucas Veríssimo e o volante Diego Gomes, ambos revelados no clube e que integram o sub-23 para compor os relacionados.

Ótima oportunidade para realizar testes. A equipe deve começar o duelo será um time muito parecido com o que iniciou e venceu o jogo-treino diante do Red Bull, no domingo passado (17), no CT Rei Pelé.

O alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo (Alison) e Zeca; Alison, Thiago Maia e Lucas Lima; Gabriel, Paulinho e Joel. 

Segue abaixo os relacionados: 

Goleiros
Vanderlei e John Victor

Laterais
Victor Ferraz, Zeca e Caju

Zagueiros
Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo

Meio-campistas
Alison, Thiago Maia, Lucas Lima, Fernando Medeiros, Lucas Otávio, Léo Cittadini, Serginho, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes e Diego Gomes

Atacantes
Gabriel, Joel, Paulinho e Marquinhos

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.