FALTA POUCO

Publicado às 08h20 deste sábado, 9 de janeiro de 2015.
A volta de Robinho a Vila Belmiro como reforço pra temporada 2016 pode acontecer. Na próxima segunda-feira (11), a procuradora do jogador é aguardada pelos dirigentes do clube para dar uma resposta ao Santos da proposta feita pelos dirigentes alvinegros.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a representante e advogada do jogador Dra. Marisa Alija , teria ficado satisfeita com a proposta (O blog a procurou para confirmar a informação, mas a mesma preferiu não se manifestar sobre o assunto). O Peixe ficará responsável pelo pagamento de R$ 200 mil de seus vencimentos. O restante, o clube vai contar com auxílio de parceria. Caso aceite , o jogador deve receber em seu retorno a Vila Belmiro aproximadamente 580 mil mensais, em contrato de um ano, renovável por mais um.


O presidente Modesto Roma afirmou há algumas semanas que Robinho era um "sonho de uma noite de verãoe classificou como difícil o seu retorno. 

Na noite desta sexta-feira (6), este espaço procurou um dirigente santista para confirmar se o craque será o segundo reforço do clube na temporada e ele limitou-se a dizer:
"A bola está com ele (Robinho), agora"
Caso confirmada a volta do pedalada a vila, será a quarta passagem do camisa 7 pelo clube. Aliás, a camisa que o jogador gosta está separada na numeração fixa do elenco.

Com o manto alvinegro Robinho já marcou  111 gols em suas três primeiras passagens no clube. Foi o grande protagonista em tirar o time de uma fila de 18 anos sem títulos (2002), foi bicampeão brasileiro (2004), bicampeão paulista (2010 e 2015), campeão da Copa do Brasil (2010) e finalista da Libertadores da America em 2003.


Joel também pode chegar

Um dos procuradores do grupo Figger, empresa que gerencia a carreira do atacante Joel de 22 anos do Cruzeiro, Alexis Malavolta, confirmou em uma rede social, a informação que o Blog trouxe com exclusividade na manhã nesta sexta-feira (8) de que o atleta foi oferecido ao Santos e pode desembarcar na Vila Belmiro.

Segundo o agente, Santos e Cruzeiro negociam. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou,  está tudo muito bem encaminhado para que o camaronês possa reforçar o Peixe em 2016. O Santos se responsabiliza com os salários integrais do jogador, não paga nada pelo empréstimo de um ano e os mineiros também não levam nenhum atleta em troca.

Por enquanto, o clube só realizou uma contratação – o atacante Paulinho, do Flamengo, que fica por empréstimo até o fim desta temporada.


APOIO:


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.