GASPAROTTO VAI PRO CAPIVARIANO, POR EMPRÉSTIMO

Publicado Às 15h05 desta terça-feira, 8 de dezembro de 2015.
Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. O goleiro Gabriel Gasparotto será mesmo emprestado ao Capivariano durante o Paulistão da série A-I, em 2016. Foi um pedido pessoal do treinador Evaristo Piza a direção do clube do interior. O Santos não queria liberar, mas aceitou.
"Faltam detalhes para oficializar o empréstimo. Estão trocando minuta de contrato" confirmou um dirigente do Capivariano que pediu pra se manter no anonimato ao Blog.

O Capivariano já contratou um goleiro -  Cléber Alves que vai disputar posição com Gasparotto pela camisa número 1. Após o estadual do ano que vem; Gabriel que está no profissional do Santos, desde 2011, quando Muricy Ramalho chegou ao clube, ainda no primeiro semestre e teve várias convocações para a Seleção Brasileira de base e foi um dos responsáveis pela conquista santista na Copa São Paulo de 2013; retornará a Vila Belmiro.

Apesar de estar há quatro anos entre os profissionais do Peixe, Gasparotto nunca jogou um minuto no time de cima. Pelo que o Blog apurou o jogador é aguardado para se apresentar ao seu novo clube, na próxima semana.

Existe um ditado que "santo de casa não faz milagre." As vezes, o que se faz fora de casa é mais eficiente do que quando se tenta fazer no clube que o revelou. 

Nunca escondi de ninguém que vejo potencial no goleiro de apenas 22 anos. Toda a sorte do mundo para ele, que faça um ótimo estadual e que retorne maduro pra poder servir e bem o alvinegro.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.