TITULARES NEM VIAJARÃO

Publicado às 21h40 desta sexta-feira, 27 de novembro de 2015.
O Santos ainda tem chances no Campeonato Brasileiro, porém, como está focado na final da Copa do Brasil, a equipe que enfrenta o Vasco-RJ, neste domingo (29), às 17 horas com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, em São Januário, será composta de reservas. O treinador Dorival Junior já havia dito ao final da primeira partida da decisão diante do Palmeiras que pouparia seus principais jogadores
"Será basicamente aquela equipe que jogou contra o Coritiba. Ainda estamos vivos na competição (Campeonato Brasileiro), precisando do resultado, e vamos com esse objetivo para o Rio de Janeiro. Os titulares não viajam, nós ficaremos por aqui treinando e minha intenção com isso não é poupá-los, mas prepará-los para o jogo decisivo da Copa do Brasil." garantiu Dorival Junior em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27).
Sendo assim, as exceções em relação a última partida serão as presenças dos titulares Victor Ferraz e Lucas Lima. Daniel Guedes deve atuar pelo lado direto e Léo Cittadini deve dividir a  função de coordenação de jogadas com Serginho.

Sem Vladimir, suspenso por ter sido expulso na última rodada no Paraná, além de Berola e Paulo Ricardo que receberam o terceiro amarelo, fica a dúvida se o titular Vanderlei viajará e será titular ou o jovem Gabriel Gasparotto que já está no time profissional há quatro anos e vai poder enfim fazer sua estréia em uma partida no time de cima.

O provável Santos deve ir a campo na cidade maravilhosa com Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, Leonardo e Chiquinho; Alison Ledesma e Cittadini , Geuvânio  ,Nilson e Marquinhos  

Na manhã deste sábado (28), acontece a última atividade antes do embarque para território carioca e onde definitivamente Dorival Junior vai definir o time alternativo para este fim de semana.


Capivariano quer Gasparotto

O  técnico Evaristo Piza do Capivariano pediu a diretoria do clube que disputa a série AI do futebol paulista que contrate por empréstimo o goleiro do Santos - Gabriel Gasparotto. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que apesar de não aproveitar o jovem arqueiro, a diretoria santista não quer liberar o camisa 33 do Peixe para o clube do interior.

O Capivariano começa a se apresentar na próxima semana, quando terá início o período de exames médicos visando a pré-temporada. O clube já contratou um goleiro -  Cléber Alves, mas quer o santista de 1,96m para a disputa do estadual.

Gasparotto está no profissional do Santos desde 2011, quando Muricy Ramalho chegou ao clube ainda no primeiro semestre daquele ano. Ele já foi convocado várias vezes para a Seleção Brasileira de base e foi um dos responsáveis pela conquista santista na Copa São Paulo de 2013.

Ademir Quintino, Alexandre Barros e o locutor Paulo Sodate.
Narrador sofre um AVC

O Locutor da Rádio Capital  - Paulo Sodate sofreu um AVC nesta quinta-feira (26). Após a gravação de um vídeo  em uma rede social, o irreverente narrador se emocionou ao falar sobre sua trajetória de mais de três décadas na crônica esportiva, chorou ao se defender de ataques gratuitos que ridicularizaram o seu trabalho e de outros companheiros de Rádio Capital e minutos após veio a ter o acidente vascular cerebral.

Lamentável que a vaidade e a inveja ainda imperam e causam danos incalculáveis a vida de um ser humano.

Sodate é deficiente físico e não tem uma perna desde a infância, quando foi atropelado por um trem, superou os problemas físicos para se firmar como grande profissional e um cidadão de caráter inenarrável.

Paulo recebeu alta do hospital em que se encontrava na capital paulista, na tarde desta sexta-feira (27), e agora tem mais um desafio. E como todos os outros em sua trajetória, o "explosão" como carinhosamente é conhecido, uma vez mais, vai superar.


Estádio 97

Nessa quinta-feira (26), estive no Estádio 97 da Energia 97 FM. Quero agradecer o carinho dos torcedores santistas que interagiram e ligaram para a emissora ressaltando o meu trabalho.

Para quem não pode acompanhar e deseja ouvir, segue o podcast do programa - https://t.co/qedeow3sKb

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.