CHIQUINHO: "DESCULPA NAÇÃO SANTISTA"

Publicado às 11h15 desta quinta-feira, 10 de dezembro de 2015.
O lateral-esquerdo Chiquinho que deve deixar o clube, pede desculpas a torcida santista. No intervalo da partida beneficente entre Amigos de Narciso e Amigos de Alan Patrick, realizada nesta quarta-feira (9), no estádio da Vila Belmiro, o jogador deu a seguinte declaração perguntado se irá reforçar o Flamengo - "A expectativa é de voltar a jogar em um time grande novamente" e causou revolta nas redes sociais. 

Chiquinho nos procurou hoje pela manhã e pede desculpas à torcida do Santos por entrevista

Posted by BLOG DO ADEMIR QUINTINO on Quinta, 10 de dezembro de 2015


Na manhã desta quinta-feira (10), Chiquinho nos procurou, enviou um vídeo pelo whatsapp, admitiu que não foi feliz nas palavras usadas durante a entrevista e disse que desejava dizer:
"Estou aqui para pedir desculpas a torcida do Santos. Eu queria e deveria ter dito saindo de um time grande para outro time grande. Você conviveu um pouco comigo e sabe do meu caráter. Eu jamais desrespeitaria a grandeza, o gigantismo do Santos e de sua torcida" disse.
Sobre a saída do Peixe, o jogador aguarda o aval do BMG, um dos investidores que tem porcentagem do atleta para definir seu futuro que deverá mesmo ser o rubro-negro carioca. 

  
NOVO ANUNCIANTE

Este espaço tem mais um novo anunciante.
Além da Renotech Santos, Strutura Guarujá e FGS Tecnologia , agora a Imptus Club Casa de Shows e Poker também é o mais novo apoiador.


FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É
Sub-23 do Santos do técnico Clayton Lima jogou em Mongaguá.
Aos 18 anos, Patrick Almeida, filho do ex-meia Robert, campeão brasileiro pelo Santos em 2002, e que integra o elenco sub-23 do Peixe desde setembro foi um dos destaques da vitória do Peixe sobre a seleção de Mongaguá, no aniversário da cidade do litoral paulista no último sábado (4).

Patrick tenta seguir os passos do pai.
O meia-atacante canhoto entrou no intervalo, marcou um belíssimo gol e participou com uma assistência em mais um na vitória santista por 3 a 0. 

Patrick está na base do alvinegro há cinco anos e já conquistou títulos importantes como o estadual sub-13 em 2010 e  sub-17, o ano passado. 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.