PARA FECHAR O CAÔ

Publicado às 19h52 desta quarta-feira, 18 de novembro de 2015.
Depois de 11 dias, o Santos volta a campo. Nesta quinta-feira (19), o time de Dorival Junior enfrenta o Flamengo, no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 36a. rodada do Campeonato Brasileiro. O time santista está no G-4 e quer manter os 100% de aproveitamento em casa desde que o atual treinador retornou ao comando do clube. Ricardo Oliveira de volta da seleção foi relacionado e vai para o jogo.
"O Ricardo esteve ali, participando (no jogo da Seleção Brasileira), embora não tenha atuado. Será importantíssimo para nós amanhã, como seria o Lucas Lima se tivesse condição"  afirmou em entrevista coletiva o comandante técnico.
Sem Lucas Lima, já que o camisa 20 do Santos e da seleção brasileira recebeu o terceiro cartão amarelo diante dos catarinenses, Geuvânio ganha nova oportunidade entre os titulares e Marquinhos Gabriel vai ser o homem da ligação no meio-campo alvinegro.

O lateral Victor Ferraz que não atua há mais de dois meses e vive a expectativa de retornar, também não foi relacionado. A tendência é de que o camisa 4 volte no domingo diante do Coritiba, na próxima rodada, partida que terão os portões fechados e ausência de público. O atleta se recupera de uma lombalgia e muitas dores nas costas e voltou a treinar com bola esta semana. Em entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO na última segunda-feira (16), o jogador garante que volta para as finais da Copa do Brasil.

Gustavo Henrique e Zeca que cumpriram suspensão diante do Joinville, na última rodada, tem retornos garantidos. 

Sendo assim, o Peixe enfrenta o rubro-negro carioca com Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Marquinhos Gabriel; Geuvãnio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

RELACIONADOS

Goleiros 
Vanderlei e Vladimir

Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Chiquinho

Zagueiros
David Braz, Gustavo Henrique e Werley

Meias
Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel, Serginho, Ledesma, Lucas Otávio, Léo Cittadini e Rafael Longuine

Atacantes 
Ricardo Oliveira, Geuvânio, Gabriel, Nilson, Neto Berola, Marquinhos e Leandro.


Santista vota e ajuda santista.
TROFÉU ACEESP 

Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio ACEESP 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo foi prorrogado até sexta-feira , ou seja, somente após estes três dias, se encerra o período de votação.

Concorro nas categorias REPÓRTER DE RÁDIO E BLOG ESPORTIVO e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do REPÓRTER DE RÁDIO, é extremamente importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, coloque seus dados, vote e depois confirme no seu e-mail, onde receberá uma mensagem para validação.



 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.