CAMILO É UM DOS ALVOS

Publicado às 10h25 desta quarta-feira, 11 de novembro de 2015.
O Santos ainda não carimbou passaporte para a Libertadores na temporada 2016, entretanto, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que um dos nomes na lista dos dirigentes alvinegros é o do meia Camilo da Chapecoense.

O Blog manteve contato com o vice-presidente da Chapecoense Mauro Stumpf, na semana passada. O dirigente afirma que ninguém do Santos procurou o clube catarinense de forma oficial:
"Não nos procuraram ainda, mas estamos dispostos a conversar. Ele (Camilo) é nosso, mas emprestar é difícil" afirmou ao Blog. 
Aos 29 anos, o carioca que tem contrato até o fim do ano que vem com os catarinenses e foi revelado pelo América-RJ em 2004, já passou por um clube da elite do futebol brasileiro. Entre 2006 e 2008 defendeu o Cruzeiro-MG, mas não obteve o destaque que ganhou ao defender as cores do verdão do oeste catarinense. 

Camilo já perambulou por diversos times do interior paulista. Entre eles: Marília, Grêmio Barueri, Santo André, Botafogo e Mirassol. Além desses, também defendeu o Avaí-SC, Ceará, América-MG e  Nanchang Hengyuan -CHI.


Podcast do Programa "BLOG AO VIVO" que foi ar nesta segunda-feira (9);

Como o Santos não dispõe de dinheiro em caixa e a Chapecoense não aceita emprestar, existem grandes chances de a negociação não der certo. O clube deve recorrer a ajuda de "parceiros". 

Surgiu a informação no Rio de Janeiro que o Fluminense também teria interesse no jogador, porém, o tricolor das laranjeiras negou assim que as especulações começaram.

Para Camilo sair de Chapecó só mediante troca de jogador ou pagando a multa rescisória. O atleta aguarda o término do Brasileirão, para definir seu futuro.

O Peixe trabalha com a possibilidade real de não contar com Marquinhos Gabriel para o ano que vem. Seu empréstimo termina no fim deste ano e até o momento, os árabes ainda não sinalizaram com a perspectiva de extensão do empréstimo. 

Outro que também pode receber propostas e não permanecer é Lucas Lima. O camisa 20 do Santos e da Seleção se valorizou com as convocações as Eliminatórias e deve ser procurado por clubes europeus e os mercados emergentes do mundo árabe e chinês. 


Troféu ACEESP






Desculpe a insistência, mas para o meu trabalho é muito importante. A votação para o prêmio ACEESP 2015 - votação dos melhores cronistas esportivos do estado de São Paulo vai até o dia 17. Faltam apenas seis dias para encerrar o período de votação.

Concorro nas categorias repórter de rádio, colunista/blogueiro e blog esportivo e humildemente peço o seu voto nessas categorias. Não esqueçam, quem for votar, do repórter de rádio, é importante.

Conto com seu voto e peço para que votem nos meus companheiros de Rádio Capital - 1.040 AM , a única emissora de rádio de São Paulo a transmitir todos os jogos do Santos.

Clique no link abaixo, coloque seus dados, vote e depois confirme no seu e-mail, onde receberá uma mensagem para validação.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.