Publicado às 12h53 desta quarta-feira, 7 de outubro de 2015. |
O atacante do Santos Geuvânio, que ainda se recupera de lesão muscular, recebeu aumento salarial no clube. Ele teve um aditivo oferecido pela diretoria, no mês passado, porém sem extensão no vínculo, ou seja, o camisa 11 permanece com contrato até 2017, com o time da Vila.
Geuvânio teve uma lesão de grau 2 e a previsão de seu retorno é para 45 dias. Sua última partida foi em 3 de setembro, diante da Chapecoense, na Vila Belmiro.
O técnico Dorival Junior disse em entrevista coletiva após a vitória contra o Figueirense-SC, na última quinta-feira (1), em pergunta deste que vos escreve, que acredita contar com o "caveirinha" apenas para o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do São Paulo, dia 28, no estádio da Vila Belmiro.
Entretanto, o jogador demonstra otimismo e afirma que tenta pular etapas e voltar antes do previsto:
"Estou me dedicando ao máximo, venho no CT tratar de manhã e a tarde, pra poder voltar o mais rápido possível, tentar surpreender a todos e se Deus quiser participar desses dois jogos, ajudar os companheiros dentro de campo e dar alegria para torcida" disse o "driblador" do ataque alvinegro .