PRA SEGUIR NA BRIGA

Publicado às 17h59 desta terça-feira, 15 de setembro de 2015
O Peixe quer a reabilitação e recomeçar a busca ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O treinador Dorival Junior vai contar com dois reforços para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 22 horas, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM, no estádio da Vila Belmiro. Victor Ferraz, recuperado de um incomodo muscular e Thiago Maia que cumpriu suspensão diante da Ponte Preta serão as novidades da equipe.

Na oitava colocação e quatro pontos atrás do quarto colocado, o alvinegro que sob o comando de Dorival Junior venceu as nove partidas (sete no Campeonato Brasileiro e duas na Copa do Brasil), na baixada, ou seja, 100% em casa, sob a batuta do novo comandante, não pode pensar em outro resultado, que não seja vitória neste meio de semana para encostar novamente nos líderes.

Sem Geuvânio, contundido, Marquinhos Gabriel efetivamente é o mais novo titular da equipe. 

Neto Berola, por força contratual, não fica nem no banco, ao contrário de Thiago Ribeiro, com quem o Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato por telefone e confirmou que vai para o jogo e está inclusive concentrado em um hotel em Santos.

Sendo assim, o Peixe deve começar o duelo diante dos mineiros com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

PÚBLICO PEQUENO

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que apenas 3.142 ingressos foram comercializados até o momento para Santos e Atlético-MG na Vila Belmiro. A procura pelos ingressos (R$ 60,00 a inteira e R$ 30,00 a meia) tem sido pequena. A previsão é de que o público total seja de 6 à 7 mil expectadores.


Dorival Jr. relacionou 23 jogadores

O meia Longuine que marcou dois jogos nos dois últimos jogos está fora do duelo contra o Atlético-MG. Ele sentiu um desconforto em uma das coxas e não foi relacionado.

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Chiquinho, Victor Ferraz, Zeca e Daniel Guedes
Zagueiros
Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, David Braz e Werley
Meias 
Lucas Lima, Renato, Marquinhos Gabriel, Vitor Bueno, Lucas Otávio, Léo Cittadini, Serginho, Marquinhos e Thiago Maia
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Nilson e Leandro


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.