NADA DE POUPAR

Publicado às 13h29 desta sexta-feira, 18 de setembro de 2015.
Mesmo com um jogo importantíssimo na próxima quarta-feira (23) pelas quartas de final da Copa do Brasil, o treinador Dorival Junior não deve poupar nenhum titular diante do SCCP, pela 27a. rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (20) às 11 horas com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. Com exceção de Geuvânio que se recupera de lesão muscular, o alvinegro da Vila deve ter força máxima para ir em busca de conquistar a quarta vitória seguida em cima do rival.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o treinador só aguarda os resultados de exame de CK (análise de creatina quinase no sangue que verifica o grau de cansaço da musculatura) para levar o que tem de melhor a campo diante do rival. Em 2015, Santos e SCCP se enfrentaram quatro vezes. O Peixe empatou uma e venceu as últimas três, a última, no estádio do rival.

Sendo assim, se a escalação for confirmada, será a mesma que goleou o Atlético-MG por 4 a 0. Neste sábado (19), acontece a última atividade antes do clássico e nela o treinador vai confirmar a escalação. 

Com a derrota do Flamengo em Brasília para o Coritiba e o empate do São Paulo diante da Chapeconese no Morumbi, o Santos está apenas a dois pontos do G-4 (42 a 40).

O provável Peixe vai a campo com: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Ricardo Oliveira e Gabriel.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.