SEM RENATO, PEIXE QUER PRIMEIRA VITÓRIA FORA

Publicado às 13h05 desta sexta-feira, 14 de agosto de 2-015.
Conforme o técnico Dorival Junior disse na entrevista coletiva após a vitória diante do Vasco-RJ, na última quarta-feira (12), o Peixe não vai poupar jogadores para o duelo com o Atlético-PR, neste sábado (15), às 18h30,  com transmissão da Rádio Capital AM -1.040, em Curitiba. Na próxima quarta-feira (19), o alvinegro enfrenta o SCCP, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Renato com dores no tornozelo, deve ser o único desfalque e não deve sequer viajar para a capital paranaense.
"Ainda é cedo, mas preocupa. Dificilmente ele (Renato) sai do treino se não for nada especial. Esperamos que se recupere.", desconversou Dorival sobre o camisa 8.
Em 2015, o Peixe ainda não venceu nenhum time da série A do futebol nacional como visitante. Na campanha vitoriosa do estadual empatou com o SCCP em Itaquera e perdeu para a Ponte Preta e Palmeiras, em Campinas e na capital, respectivamente. No Brasileiro, o Glorioso ainda não conheceu o sabor da vitória fora de casa.

Sem Renato, Paulo Ricardo deve ser o substituto. Sendo assim, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Thiago Maia e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

O Peixe tem 23 pontos e ocupa a décima-segunda colocação do Brasileiro.

VINTE RELACIONADOS:

Goleiros
Vanderlei e Vladimir
Laterais
Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros
Gustavo Henrique, David Braz, Werley e Paulo Ricardo
Meio-campistas 
Lucas Lima, Lucas Otávio, Leandrinho, Marquinhos Gabriel e Thiago Maia
Atacantes 
Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio, Leandro, Nilson e Neto Berola

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.