INTERMEDIÁRIO AFIRMA QUE PROPOSTA POR GABRIEL É DE € 10 MILHÕES

Publicado às 16h53 deste sábado, 29 de agosto de 2015.
O empresário Christian Butcher, brasileiro, que negocia jogadores há 14 anos e vive na Europa negou os valores que afirmou Wagner Ribeiro. O agente do atacante Gabriel, disse através de uma rede social, que o dono da camisa 10 do Santos interessa ao Fenerbahce, da Turquia, e que a direção do alvinegro recebeu proposta de 20 milhões de euros pelo jogador
"Vinte milhões de euros, a maior proposta da janela para Gabigol. Fenerbahce chegou firme. Santos resistirá?" perguntou através do twitter Wagner Ribeiro.
Christian Butcher é o empresário e intermediário na negociação
com Gabriel.
O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato telefônico com Butcher, que reside na Espanha, às 16h02 (horário de brasília), deste sábado (29). O agente está como intermediário nessa negociação. Ele confirma o interesse dos turcos por Gabriel e garante que o clube praiano tem até domingo (30) para responder se aceita a proposta, já que a janela para transferência internacional fecha na Turquia nesta segunda-feira (31), porém nega os valores escrito pelo representante de Gabigol.
"Existe sim a proposta, oficial, por escrito, mas o valor exato enviado ao Santos é metade desse que você me afirma que o Wagner Ribeiro escreveu. A proposta que os turcos me autorizaram a enviar ao Santos é de 10 milhões de euros (40 milhões de reais) e o Santos ainda fica com o direto de 20% em uma futura transação" limitou-se a dizer Christian Butcher.
Pelo que apuramos, nesses valores apontados pelo empresário que fala em nome dos turcos, o Santos não pretende aceitar. Além disso, o Fenerbahce corre contra o tempo para além de convencer o Peixe, acertar com o jogador os vencimentos que ele teria para receber, caso a negociação ocorra.

O Santos tem 40% dos direitos econômicos do atacante artilheiro da equipe em 2014. Os outros 60% ficam entre o grupo Doyen e o jogador.

Pelo que o Blog apourou Berola começa o jogo contra o Cruzeiro de titular.
Berola deve ser o escolhido

O Santos não perde há nove partidas, entretanto, o técnico Dorival Junior tem problemas para escalar a equipe que enfrenta o Cruzeiro, às 18h30, no estádio do Mineirão, neste domingo (30) com transmissão da Rádio Capital-1.040 AM. O treinador não poderá contar com dois jogadores do seu ataque - Geuvânio, suspenso com o terceiro cartão amarelo e Gabriel com edema em uma das coxas. Os substitutos pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou devem ser Marquinhos Gabriel e Neto Berola.

Porém, de forma oficial o comandante técnico só confirmou de forma oficial Marquinhos Gabriel como um dos substitutos.
 "O Marquinhos Gabriel entra e ainda vou decidir entre Leandro e Neto Berola na outra função. São jogadores que têm mais ou menos as mesmas características. É natural que a equipe perca em relação ao que estava apresentando" disse na entrevista coletiva na sexta-feira (28).
Neste sábado (29), apenas foi liberado a presença dos cinegrafistas durante a última atividade no CT Rei Pelé, antes do embarque da delegação para Belo Horizonte. Pesa contra Leandro, a falta de ritmo de jogo que o jogador emprestado pelo Palmeiras ainda não conseguiu readquirir.

Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo no Mineirão com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Marquinhos Gabriel; Neto Berola e Ricardo Oliveira.

Os relacionados de Dorival Junior
Goleiros:
Vanderlei e Vladimir
Laterais: 
Chiquinho, Zeca e Victor Ferraz
Zagueiros: 
Gustavo Henrique, David Braz e Werley
Volantes:
Renato, Thiago Maia e Lucas Otávio
Meias:
Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Léo Cittadini, Marquinhos e Rafael Longuine
Atacantes:
Ricardo Oliveira, Nilson, Leandro e Neto Berola.

Apoio: 


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.