A ZAGA IDEAL?

Publicado às 14h23 desta quarta-feira, 5 de agosto de 2015.
técnico Dorival Jr. começou a preparar o time santista que enfrenta o Coritiba (PR), no próximo sábado (8), às 21 horas, no estádio Vila Belmiro, pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador não contará com Werley, suspenso. Em compensação, David Bráz que não atuou no empate diante do Rubro Negro é retorno garantido a quarta zaga.

Sendo assim, o defensor Gustavo Henrique que atuou na vaga de David Braz no último fim de semana, deverá ser mantido, desta vez de zagueiro central para substituir Werley. Em principio, deve ser a única alteração na equipe. Gustavo Henrique e David Bráz formaram a zaga titular do Santos nos dois primeiros jogos do time no ano contra o Ituano e Mogi-Mirim.

Mesmo com a chegada de Leandro, recém contratado, o ataque do Peixe deve ser mantido com Gabriel, Geuvânio e Ricardo Oliveira. Alíás, o reforço vindo por empréstimo do Palmeiras teve seu contrato publicado no B.I.D (boletim informativo diário) na tarde desta quarta-feira (5) e fica à disposição de Dorival Junior, pelo menos no banco de suplentes.

Nesta quarta-feira (5), o elenco treinou pela manhã no CT Rei Pelé. A formação que começou a atividade foi de Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Gabigol e Ricardo Oliveira.

O comandante técnico alvinegro promoveu durante o treinamento algumas alterações na formação principal.

O Peixe tem dois confrontos contra adversários direitos na parte de baixo da tabela. Além do Coritiba, o alvinegro enfrenta o Vasco (RJ) no meio da semana que vem.

Obrigado, Pedalada!
FOTO: Reprodução do Facebook
Quero agradecer o atacante Robinho por ter enviado um vídeo de feliz aniversário ao meu filho que completou 13 anos nesta quarta-feira (5). 

Para ver o vídeo, clique na foto. Andrey Quintino é atacante da Ponte Preta que é líder do grupo 5 do Campeonato Paulista sub-13.

Apoio: 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.