ENTREVISTA EXCLUSIVA - ROBINHO: "VOLTAR EU POSSO, MAS É MUITO DIFÍCIL"

Publicado às 13h25 desta quinta-feira, 16 de julho de 2015.
Fim do mistério. Robinho foi finalmente anunciado como novo reforço pelo Guangzhou Evergrande (CHI), nesta quinta-feira (16), por um período curto de seis meses. O anuncio aconteceu no último dia da janela de transferências na Asia. O jogador deu nova entrevista EXCLUSIVA ao Blog do ADEMIR QUINTINO



 - Aperte o play

Nesta quinta-feira (16), o Blog manteve contato com o "pedalada" que confirmou sua ida para a China e falou sobre a possibilidade de voltar ao time que o revelou - o Santos - no começo da próxima temporada. Perguntei ao ex-camisa 7 do Peixe se existe alguma chance dele voltar pela quarta vez ao clube, em janeiro de 2016, e o jogador admitiu que ainda tem valores a receber:
"Pode voltar, eu posso, mas acho muito difícil. O Santos passa uma dificuldade financeira muito grande. O clube ainda deve jogadores. Mas não é impossível. Futebol tudo pode acontecer. O Santos ainda está com salários atrasados, deve a mim e aos jogadores que estão lá" afirmou.
O campeão com o Santos em 2002, 2004, 2010 e 2015 também garantiu que a premiação do título estadual continua atrasada e não foram pagos:
"O clube ainda deve a premiação do Campeonato Paulista. Agora não estou pensando em voltar e sim em uma nova fase da minha vida, nova etapa ", garantiu.
O craque revelou ao Blog do ADEMIR QUINTINO porque este primeiro contrato com o Guangzhou é curto:
"O contrato é de seis meses pois motivam as duas partes. O clube paga por este período e eu se quiser renovar, tenho que fazer um excelente trabalho, enfim, acho que é bom. Até porque preciso ver se vou me adaptar ao país, ao futebol de lá, mas acredito que sim, já morei fora muitas vezes e não acredito que terei problemas, não. Acho um contrato bom que me motiva também" disse o novo reforço do clube chinês.
Robinho concedeu nova entrevista EXCLUSIVA ao Blog do ADEMIR QUINTINO nesta quinta-feira (16)
Ao fim da entrevista, o jogador deixou um recado ao blogueiro, ao elenco e para torcida do Santos:
"Você é santista gente boa. Estamos juntos. Boa sorte para rapaziada do Santos, quero agradecer a eles também, já até pedi desculpas pessoalmente se fiz algo de errado com alguém, enfim, são amigos que tenho para a vida toda. O Peixão vai continuar grande sempre e aonde estiver vou estar na torcida" disse quase ao fim da entrevista, o "Rei das Pedaladas".
O Guangzhou tem prioridade para continuar com o atacante, de 31 anos, ao término deste primeiro acordo de apenas um semestre. O jogador vai ser dirigido pelo técnico Luiz Felipe Scolari e terá outros brasileiros na equipe. Entre eles Renê Júnior (ex-Santos), Paulinho (ex-SCCP), Ricardo Goulart (ex-Cruzeiro), Elkeson (ex-Vitória-BA e Botafogo-RJ) e, Alan (ex-Fluminense). 

O time é vice-líder da Liga Chinesa e está nas quartas de final na Liga Asiática, competição que dá vaga a um representante no Mundial de Clubes. Os chineses enfrentarão o Kashiwa Reysol - JAP,no fim de agosto.

Robinho por enquanto viaja sozinho para o Oriente. O jogador afirmou que deve embarcar semana que vem. Somente após o recesso escolar do fim do ano é que a esposa e os filhos se juntarão a R7. 
"Sim, minha esposa vai depois porque nasce a minha filha e também tem o colégio dos meus dois meninos", afirmou.
Apoio:

http://www.strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.