QUEDA DE BRAÇO

Publicado às 17h38 desta 18 de junho de 2015.
O braço de ferro nos bastidores do comando santista continua. Com apenas seis meses de nova administração, e após o episódio do veto do retorno do técnico Oswaldo de Oliveira a Vila Belmiro, na última semana, um novo capítulo aconteceu nesta quinta-feira (18). O presidente do Santos - Modesto Roma Junior, exonorou dois membros do CG. São eles José Renato Quaresma e Lourenço Lopes. 
"Há muito tempo os assuntos do clube são tratados internamente. Quando isso vaza na imprensa, não podemos mais continuar", limitou-se a dizer o mandatário santista na explicação da exoneração dos supracitados do Comitê de Gestão. O presidente santista confirmou a informação ao Blog do ADEMIR QUINTINO e garantiu que já comunicou a saída de ambos através de carta.
O colegiado reclama constantemente que a direção do clube não os consulta, como prevê o novo estatuto, aprovado em 2011, que prevê que o Comitê de Gestão é o órgão responsável pela administração e gestão executiva do Santos. Ele é composto por 9 (nove) membros, sendo o Presidente e o vice eleitos e mais sete que serão indicados pelo Presidente do Comitê de Gestão dentre os membros Eleitos, Efetivos e Natos do Conselho Deliberativo. 

O presidente santista já confirmou ao Blog os novos nomes que substituirão os exonerados. São eles - Antonio Carlos Araújo Cintra e a primeira mulher na história do Comitê - Marília Galotti Souza, irmã do presidente do Conselho Deliberativo - Fernando Galotti Bonavides.

Se o clube não vive um bom momento dentro das quatro linhas, onde ocupa a 17a. colocação e consequentemente a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, fora dos gramados, a desarmonia é nítida.

Apoio:

http://www.strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.