EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA FORA DE CASA

Publicado às 19h11 desta sexta-feira, 22 de Maio de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes ainda não definiu o Santos que enfrenta o Chapecoense, neste domingo, às 16h00, com transmissão da Rádio Capital - AM - 1.040, na Arena Condá em Chapecó-SC, porém o treinador deve ter apenas um desfalque no time titular. O volante Renato realizou uma punção em um dos joelhos e com isso deve dar vaga a Leandrinho no meio de campo. No mais, será o mesmo time que perdeu para o Sport-PE, em Recife, no meio de semana.

O alvinegro de Vila Belmiro busca sua primeira vitória fora de casa contra um time da série A, na temporada 2015. O time comandado por Marcelo Fernandes perdeu para a Ponte Preta e Palmeiras, além de empate contra o SCCP em jogos do estadual. Já no Brasileiro, o time empatou com o Avaí, além da derrota para o Sport, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Neste sábado (23), pela manhã, o elenco realiza o último treino antes de embarcar para o interior de Santa Catarina e encarar os donos da casa no dia seguinte.

O provável Santos para domingo será de Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho.


Primeira reunião para a renovação de Robinho

O presidente Modesto Roma voltou de Recife e conforme tinha prometido a advogada do jogador Robinho, Marisa Alija em entrevista ao Blog do ADEMIR QUINTINO na manhã da última quarta-feira (20), ambos se reuniram e tiveram o primeiro encontro para a renovação de contrato do jogador com o Santos. O "Rei das pedaladas" será dono dos seus direitos econômicos, assim que o empréstimo com o Santos se encerrar em 30 de junho.
"Hoje tivemos a primeira conversa de muitas que iremos ter (com a representante do jogador), porque não é uma coisa fácil. Temos de ter a responsabilidade de pagar o que podemos, o atleta tem que ter a consciência de que esse provavelmente será o grande contrato definitivo da carreira, então temos que chegar a um ponto de equilíbrio entre o que o Santos pode pagar e o que o ele precisa receber" resumiu o mandatário santista em breve contato com a imprensa.
Na próxima terça-feira (26) está previsto um novo encontro entre as partes. 


Neto Berola

O atacante Neto Berola chegou a cidade de Santos nesta sexta-feira (22) e realizou os primeiros exames médicos para assinar um contrato de empréstimo com o clube de Vila Belmiro. O jogador deve passar por novas avaliações clínicas na próxima segunda-feira (25) antes de assinar seu vínculo e posteriormente ser apresentado.

O Peixe não vai pagar nada pelo seu empréstimo, já que tem um "crédito" com o Atlético-MG, proprietário dos direitos econômicos do ponta, quando emprestou Thiago Ribeiro e o clube das Alterosas ainda ficará responsável por pagar uma fatia dos vencimentos do atacante.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.