A ESPERA DE MODESTO

Publicado às 16h28 desta quarta-feira, 20 de Maio de 2015.
O Santos e o atacante Robinho ainda não começaram a conversar sobre a renovação de um novo compromisso do jogador com o Peixe. O atleta tem contrato de empréstimo a se encerrar em 30 de junho. O Flamengo também deseja o jogador.

O Blog do ADEMIR QUINTINO conversou com a advogada do atleta, Marisa Alija, no fim da manhã desta quarta-feira (20) e a mesma confirmou que aguarda o retorno do presidente Modesto Roma, que está em Recife-PE com a delegação santista que jogará esta noite pela Copa do Brasil, para dar início as conversas. A causídica desconversou com relação a possível proposta que o camisa 7 do Peixe teria recebido do time carioca. A representante do jogador afirmou que até times do exterior (sem citar nomes), tem interesse no futebol do atacante de 31 anos.

O Peixe tem uma dívida de quase R$ 4 milhões com o jogador e aguarda a liberação de um empréstimo junto ao Banco BMG para quitar os direitos de imagem em atraso, não somente com o "Rei das Pedaladas" , como também com o restante do elenco, que não recebe a quantia (fora da carteira de trabalho), desde o ano passado
"As reuniões de negociação nem começaram. Isso deve acontecer na segunda-feira (25) ou se ficar para outro dia, na primeira reunião que tivermos" limitou-se a dizer um dirigente santista sob a condição de anonimato.
A advogada de Robinho não confirmou que as tratativas começarão na próxima semana:
"Não tem nada agendado para segunda-feira, ainda. Mas repito, só esperamos a volta do presidente do Santos, que está no Nordeste, para conversarmos" disse Marisa Alija.  

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.