ROBINHO PRONTO PARA VOLTAR

Publicado às 19h15 desta terça-feira, 28 de abril de 2015.
Uma boa notícia pro torcedor santista. Seu principal jogador, o atacante Robinho, correu em volta de um dos campos do CT Rei Pelé,  nesta terça-feira (28), dá indícios de que se recupera bem de um edema muscular na coxa esquerda e deve ser uma das novidades do Peixe no próximo domingo (3) contra o Palmeiras na grande decisão do Campeonato Paulista, em Vila Belmiro.

O grande líder e referência técnica do elenco alvinegro foi a maior ausência na primeira partida da final do estadual, na derrota do Peixe por 1 a 0, na Arena do rival, domingo passado.

Ao contrário do "pedalada", o volante Valencia e o zagueiro Gustavo Henrique, jogadores que também desfalcaram o Santos na primeira partida da decisão, ainda tratam das suas respectivas lesões musculares e ficaram no CEPRAF (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol).

A expectativa é de que os quatro jogadores ausentes na primeira partida da decisão, até mesmo o defensor Werley, possam estar aptos a retornarem no domingo que vem.



Lucas Lima

Diversos sites e periódicos mineiros dão como certo a ida de Lucas Lima para o Cruzeiro que deseja a contratação de um meia para a segunda-fase da Libertadores da América.

O Santos nega a saída do camisa 20 em contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO que ouviu dois dirigentes do clube. Um classificou a notícia como inverídica e outro afirma que o alvinegro, o dia que vender os 10% que tem dos direitos econômicos do jogador, vai pedir alto. No começo do ano, o Peixe pagou 350 mil euros, cerca de R$ 1,1 milhão pela sua porcentagem.

O Blog também tentou ouvir pessoas ligadas ao fundo de investimento Doyen Sports, que detém 80% dos direitos econômicos do atleta, mas não obteve sucesso até a publicação deste post.


Ingressos pro Palmeiras também no Pacaembu

Após reunião realizada nesta terça feira (28), ficou definido que, a pedido do Palmeiras, os ingressos disponibilizados ao visitante para a final deste domingo (03) vão ser comercializados na Vila Belmiro e também no Pacaembu.

Sendo assim, metade dos 1350 ingressos serão vendidos em Santos e os outros 50% em São Paulo.


Novo Blog

O jornalista Victor de Andrade lançou há poucos dias um blog sobre o mundo da bola. No mesmo, ele relata casos, personalidades e fatos marcantes na história.

Nesta terça-feira (27), o blog escreve sobre Urbano Caldeira, um abnegado pelo Santos. Não foi a toa que o estádio da Vila Belmiro ganhou seu nome. Ele foi jogador, técnico, vice-presidente e até jardineiro. Seus amigos diziam que ele acordava Santos, vivia Santos e dormia Santos. 

Quem deseja ler acesse a página através do link: http://ocuriosodofutebol.blogspot.com.br/


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.