DÚVIDAS E MAIS DÚVIDAS

Publicado às 19h34 desta sexta-feira, 24 de abril de 2015.
O técnico Marcelo Fernandes ainda não sabe qual o time ele vai escalar no Santos para o domingo (26), na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, às 16 horas, na Arena do rival, com transmissão da Rádio Capital - 1.040 AM. O zagueiro Gustavo Henrique, o meia Valência e o atacante Robinho seguem como dúvidas. Werley com dengue é desfalque certo.

O primeiro ainda sente uma fisgada que teve no posterior de uma das coxas, há 10 dias, na vitória contra o Londrina pela Copa do Brasil. Já Valência deixou o gramado nos primeiros minutos contra o São Paulo e Robinho tem um edema na coxa esquerda que impediu que o craque permanecesse até o final das partidas contra o XV de Piracicaba e contra o São Paulo, respectivamente. Em ambas, o camisa 7 pediu substituição.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou todos os profissionais serão relacionados e das três dúvidas, o que mais tem chances de jogar é Gustavo Henrique.
"Se o Robinho não jogar, temos uma arma a menos. Mas pode ter certeza que quem entrar vai dar conta do recado" Profetizou Marcelo Fernandes, técnico santista em entrevista coletiva.
O Rei das pedaladas segue fazendo terapia intensiva para poder atuar. Nessa sexta-feira (24), Robinho não apareceu no gramado do CT Rei Pelé.

Os três jogadores passarão por novas avaliações clínicas neste sábado (25), antes da equipe iniciar o regime de concentração na capital paulistana. 

Se Robinho não atuar, Chiquinho deve ser o escolhido e com isso Victor Ferraz vai para a ala canhota e Cicinho reaparece na lateral-direita. O esquema passaria para o 4-4-2. Para a vaga do colombiano Valencia, Lucas Otávio é o cotado e se Gustavo não reunir condições, o jovem Paulo Ricardo que atuou apenas três vezes entre os profissionais , será o companheiro de David Braz.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.